SKY Play comemora aniversário de Stephen King com playlist de terror e suspense

Reprodução

No próximo dia 21 de setembro, Stephen King –  escritor norte-americano de terror, ficção sobrenatural, suspense, ficção científica e fantasia mais renomado dos últimos tempos – comemora 73 anos. Para homenagear o autor, o SKY Play, plataforma de vídeo on demand da SKY, traz uma lista de títulos aterrorizantes que reúne fãs de todo o mundo há décadas, entre eles, os clássicos “O Iluminado” e “IT – Capítulo 2”. Confira abaixo a playlist completa, disponível para os clientes pós e pré-pago com recarga ativa da operadora:  

DEIXOU MARCAS

O Iluminado

Um dos filmes de terror mais lembrados da história, “O Iluminado”, de 1980, conta sobre o escritor Jack Torrance (Jack Nicholson), que resolveu se tornar caseiro de inverno no Hotel Overlook, nas montanhas do Colorado, para curar seu bloqueio com a escrita. Como todo bom filme de suspense, tudo se inicia muito bem: a família alegre e contente, até que o filho de Jack, Danny, começa a ter premonições assustadoras que tiram a paz de tudo e todos que estão ao redor, inclusive do pai – que descobre os segredos sombrios do hotel e começa a se transformar em um maníaco homicida.

PALHAÇADA DO MAL

It – Capítulo 2

As crianças que há vinte e sete anos faziam parte do Clube dos Perdedores já não são mais as mesmas. Elas cresceram, mudaram de cidade e seguiram rumos diferentes. Na primeira reunião do grupo desde que eles deixaram a cidade de Derry, os amigos percebem que não será tão fácil escapar do terrível e assustador palhaço Pennywise. No SKY Play, é possível conferir os capítulos 1 e 2 de de “It – A Coisa”, filmes baseados em uma das obras mais famosas de Stephen King.
 
SÓ UMA FLORESTA NO QUINTAL

Cemitério Maldito

Em “Cemitério Maldito”, mais um filme baseado no livro do autor, uma família se muda para uma casa no interior, localizada nos arredores de um cemitério antigo. Tudo começa quando o gato de estimação morre repentinamente e é enterrado em uma área próxima e proibida. Logo depois, eles descobrem que o cemitério tem o poder de trazer os mortos de volta a vida – mas nunca do mesmo jeito de antes.
 
QUASE UM TRUE DETECTIVE COM TOQUES SOBRENATURAIS

The Outsider

Uma das criações mais recentes de Stephen King, “The Outsider”, estreou em janeiro deste ano e conta a história de Terry Maitland (Jason Bateman), treinador da liga infantil de baseball, professor de inglês e pai de duas filhas, um dos homens mais queridos e respeitados da cidade...até ser acusado de matar um menino de onze anos. A investigação do assassinato se torna obscura quando uma entidade sobrenatural faz com que a equipe encarregada questione suas próprias crenças.
 
OS CLÁSSICOS NUNCA MORREM

Um Sonho de Liberdade e A Espera de Milagre

Nem só de suspenses aterrorizantes se vive Stephen King: o autor também foi responsável por histórias de tirar o nosso folego de emoção. Em “Um Sonho de Liberdade” Andy Dufresne (Tim Robbins) é condenado por crimes que não cometeu - o homicídio de sua esposa e do amante dela. Já em “À Espera de um Milagre”, Tom Hanks e Michael Clarke Duncan estrelam a história incomum e surpreendente de um carcereiro e um preso que está no corredor da morte.
 
Para conferir todos os títulos de Stephen King no SKY Play, os assinantes pós-pago podem acessar a plataforma pelo desktop, no site https://sky.com.br/skyplay; pelo celular, no aplicativo da SKY; ou pela TV, através do Canal 1 em equipamentos com função de gravação conectados à internet. Já os clientes pré-pago, que possuem uma recarga ativa a partir do pacote SMART, conseguem assistir aos conteúdos gratuitos através do app e site. O SKY Play ainda oferece mais de 50 canais ao vivo via streaming e conta com uma biblioteca de mais de nove mil conteúdos que contam com o DNA de curadoria da operadora.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato