Starzplay anuncia estreia internacional e trailer para a parte dois da série original 'The Spanish Princess'

Divulgação Starzplay
Starzplay, o serviço internacional de streaming premium da Starz, divulgou hoje o trailer oficial e o cartaz de The Spanish Princess Parte Dois, final da série STARZ original que terá oito episódios. A série limitada estreia domingo, 11 de outubro, no canal STARZ nos Estados Unidos e no Canadá e também será exibida simultaneamente na plataforma internacional de streaming Starzplay na Europa e na América Latina. 

The Spanish Princess dá continuidade à minissérie STARZ Original “The White Queen”, indicada ao Globo de Ouro® e Emmy®, e à série limitada STARZ Original “The White Princess”, aclamada pela crítica. A série foi inspirada nos romances best sellers The Constant Princess e The King's Curse, de Philippa Gregory.

A segunda e conclusiva parte de The Spanish Princess dá continuidade a história da Rainha Catarina e Henrique VIII, que governam a corte mais glamourosa da Europa e são amados por seu povo. Juntos, criam uma Inglaterra que é orgulhosa, confiante e forte o suficiente para resistir a ameaças do exterior. A luta de Catarina para produzir um herdeiro coloca seu casamento e posição na corte em risco e ela é assombrada por suas escolhas do passado. Apesar de se provar como política, diplomata, inspiração nacional e até comandante militar, Catarina deve lutar para salvar sua relação com o Rei e preservar a paz e a prosperidade do reinado dos dois.

Charlotte Hope (“The English Game”, “Game of Thrones”) e Ruairi O´Connor (“Delicious”, “Teen Spirit”) reprisam seus papéis como o casal governante Catarina de Aragão e Henrique VIII. Outros nomes importantes do elenco que retornam são Stephanie Levi-John (“Diversion”, “Striking Out”) como Lina de Cardonnes, a confidente de Catarina; Georgie Henley (da “Trilogia Crônicas de Nárnia”) como Rainha Margaret (“Meg”) Tudor da Escócia e irmã mais nova de Henrique; e Laura Carmichael (“Downton Abbey”, “A United Kingdom”) como Margaret (“Maggie”) Pole. 

Novos membros que se unem ao elenco da série limitada incluem Ray Stevenson (“Rome”,  franquia “Thor”) como o rude marido de Meg, Rei James IV; e Sai Bennet (“Mr. Selfridge”, “Close to the Enemy”) como a irmã de Henrique e Meg, Princesa Mary, agora com idade para forjar uma aliança política para os Tudors por meio de seu próprio casamento. Andrew Buchan (“Broadchurch”, “The Honourable Woman”) é o cada vez mais influente Sir Thomas More e Peter Egan (“Downton Abbey”, “The Unforgotten”) interpreta o robusto General Howard.

Emma Frost (das séries originais STARZ “The White Queen” e “The White Princess”, “The Man in High Castle”) e Matthew Graham (“Life on Mars”, “Electric Dreams”, “Dr. Who”) continuam seus papéis como showrunners e produtores executivos. Esses episódios finais apresentam o trabalho de três diretoras, começando com Chanya Button (“World on Fire”, “Vita & Virginia”), seguida por Lisa Clarke (“The Spanish Princess”, “Sanditon”) e Rebecca Gatward (“Dublin Murders”, “Traces”).

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato