Home Top Ad

Tereza Cristina, Roberta Sá e Júlia Rabello participam do 'É de Casa' neste sábado

Share:

Reprodução
No ‘É de Casa’ deste sábado, dia 12, Manoel Soares passa a comandar o matinal ao lado de Patricia Poeta, Ana Furtado e Cissa Guimarães, que participa por vídeo. Manoel irá substituir André Marques, que se ausenta do ‘É De Casa’ para se dedicar as gravações do ‘The Voice Kids’, que estreia sua fase final neste domingo, dia 13. "Eu estou à flor da pele; acho que estarei nervoso na estreia por reconhecer a responsabilidade. Pessoas parecidas comigo torcem por mim e quero fazer valer esse carinho", afirma Manoel.

No programa deste sábado, Ana Furtado e o engenheiro florestal Murilo Soares vão ajudar a atriz Júlia Rabello a cuidar da sua buganvília. Eles vão mostrar alguns tipos dessa planta, falar sobre os cuidados, ensinar a fazer uma poda de rejuvenescimento e a fazer mudas com os galhos da poda, além de ensinar a técnica do enxerto.

De casa, Cissa Guimarães comanda um quadro especial sobre a vida e a obra de Clara Nunes. E, para isso, conta com as participações de Teresa Cristina, Roberta Sá, Laila Garin e Mariene de Castro. Já no episódio do 'Pai Online' desta semana, Érico Brás vai contar três diferentes histórias inspiradoras sobre paternidade, abordando o que fazer quando você descobre que é pai e não sabia. Três pais contarão sobre seus encontros com a paternidade. O quadro Bem Estar vai tirar dúvidas sobre o coronavírus e, ainda na atração, Rodrigo Hilbert prepara pizza e geleia de Poncan em mais uma edição de ‘Tempero de Família’.
 
O 'É de Casa' tem direção geral de Leandro Meneguiti e começa após o 'Como Será?', seguindo por cerca de cinco horas no ar.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.