"The Hour" chega ao quarto episódio com misterioso desaparecimento

Divulgação TNT Séries
No ar desde o dia 21 de agosto, exclusivamente pela TNT Séries, "The Hour" chega ao seu quarto episódio às 23h15 desta sexta, dia 11 de setembro, sempre repleta de conspirações e mistérios.

Neste capítulo, Freddie (Bem Whishaw) faz aniversário e os efeitos da morte do Tom (Bill Kendal) ainda são sentidos na redação. Duas grandes notícias estão surgindo, mas Freddie desapareceu e é um novato, Hector (Dominic West), que lidera o trabalho.

"The Hour" é um drama de espionagem com uma história ambientada em 1956. No Palácio Alexandra, sede da BBC, os jornalistas e melhores amigos Bel Rowley e Freddie Lyon estão encerrando outro longo dia de trabalho no noticiário cinematográfico da rede. Cansados ​​de serem constantemente subestimados e destinados todos os dias a cobrir compromissos de realeza e eventos esportivos, ambos desejam relatar histórias maiores e mais ousadas e ter a liberdade para gerenciar sua própria agenda. Mas tudo está prestes a mudar. Clarence Fendley, um velho amigo de Freddie, está montando um novo programa de atualidade chamado "The Hour", um programa semanal de notícias que não será apenas a oportunidade que eles estavam procurando, mas que os levará a uma história de profundas e perigosas manipulações.

Não demorará muito até que essa equipe de notícias, em meio a crise do Canal de Suez, descubra uma conspiração do MI6 para encobrir mentiras, assassinatos e crimes do governo, levando ainda mais a uma feroz luta política entre poder e a BBC. Mas estes não serão os únicos conflitos. O apresentador Hector Madden entrará em cena para formar um triângulo amoroso com os protagonistas.

A minissérie é protagonizada por Romola Garai (Bel Rowley), Ben Whishaw (Freddie Lyon), Dominic West (Héctor Madden), Anna Chancellor (Lix Storm), Joshua McGuire (Isaac Wengrow), Lisa Greenwood (Sissy Cooper), Oona Chaplin (Marnie Madden) e Julian Rhind-Tutt (Angus McCain).

O quarto episódio de "The Hour" estreia na TNT Series nesta sexta, dia 11 de setembro de 2020, às 23h15

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato