Home Top Ad

TNT e TNT Séries transmitem ao vivo e com exclusividade a inédita versão online da 72ª edição do Emmy Awards

Share:

Divulgação 
No domingo, 20 de setembro de 2020, a partir das 21h, a TNT e a TNT Séries apresentam, ao vivo e com exclusividade, a 72ª edição do EMMY ® Awards. Na TV, Aline Diniz e Michel Arouca serão os comentaristas no Brasil e a tradução fica por conta de Robert Greathouse. Nos outros países da América Latina o comando será de Rafa Sarmiento e a tradução será de Ileana Rodriguez e Sebastián Pinardi .

Aline é especialista em séries de TV, jornalista, apresentadora, roteirista e produtora focada em entretenimento e cultura pop. Formada em jornalismo desde 2012, Aline trabalhou no Omelete em diversas áreas ao longo de nove anos. Michel é publicitário e criador de conteúdo. Fundou em 2008 o site "Série Maníacos", que hoje é um dos maiores sites do gênero no Brasil. No canal do YouTube conta as novidades das séries do momento e faz as críticas de episódios. Na TNT ele apresenta o programa "O Hype é real?" comentando as séries e filmes que estão em alta. Rafa é jornalista e músico mexicano. Ele estudou arquitetura e design na Universidade Nacional Autônoma do México (UNAM). Trabalhou na rede de televisão Tv Azteca e na Rádio Fórmula como produtor e repórter, o que lhe permitiu entrevistar grandes nomes da música e do cinema como Lenny Kravitz, Mariah Carey, Robin Williams, The Cure, Brad Pitt, Samuel L. Jackson, Denzel Washington, entre outros. Também trabalhou como crítico de revistas como Cinepremiere, Playboy e Auto explora. Por mais de 10 anos, é o apresentador e comentarista da marca TNT nos eventos ao vivo mais reconhecidos na indústria do entretenimento, como Oscar®, Emmy Awards®, Grammy Awards®, Platinum Awards® entre outros.

Os comentaristas falam sobre suas expectativas para essa noite tão especial:

"O Emmy é o meu prêmio favorito e esse ano temos uma lista de indicados como nunca tínhamos visto antes, cheia de diversidade e representatividade. É um dos prêmios mais importantes da televisão - e nesse momento em que a TV se tornou um dos meios mais relevantes, estou ansiosa para descobrir o que vai acontecer, quem sairá vitorioso, nessa edição", diz Aline Diniz.

"O Emmy 2020 será a premiação pioneira do novo normal. Adaptar a maior festa das séries de TV para uma versão toda online é o grande desafio desse ano e eu estou muito empolgado e curioso para ver como a Academia de Televisão, junto com o apresentador da cerimônia Jimmy Kimmel, irão entregar as estatuetas para os artistas, que por sua vez estarão em suas casas. Esse é o meu quarto ano consecutivo como comentarista do Emmy para a TNT e eu não poderia estar mais feliz e honrado de representar série maníacos de todo o Brasil nessa celebração maravilhosa", comenta Michel.

"Um show histórico nos espera. É o primeiro evento de premiação realizado neste ano atípico e na era do novo normal. Estamos celebrando a televisão - cujo crescimento de audiência tem sido exponencial - e as indicações revelam isso ... O Emmy é muito importante. Não sei se marca o fim de uma temporada ou o início de outra. Seja como for, é um prazer e um privilégio fazer parte disso e chegar através da TNT a mais de 61 milhões de lares latino-americanos", diz Rafa.

De forma totalmente inédita em premiações, a cerimônia de entrega do Emmy este ano será feita online, buscando manter os convidados seguros e livres de qualquer risco de contaminação do coronavírus. A apresentação será de Jimmy Kimmel.

O EMMY® Awards será transmitido, ao vivo e com exclusividade, na TNT em todos os países da América Latina, no domingo, dia 20 de setembro de 2020, a partir das 21h no Brasil, Argentina e Chile. Às 20h na Venezuela e às 19h no México, Colômbia e Peru. A premiação também será exibida simultaneamente na TNT Séries.

Reapresentação TNT (Brasil): Segunda, 21 de setembro de 2020, na faixa da manhã.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.