TNT e TNT Séries transmitem ao vivo e com exclusividade a inédita versão online da 72ª edição do Emmy Awards

Divulgação 
No domingo, 20 de setembro de 2020, a partir das 21h, a TNT e a TNT Séries apresentam, ao vivo e com exclusividade, a 72ª edição do EMMY ® Awards. Na TV, Aline Diniz e Michel Arouca serão os comentaristas no Brasil e a tradução fica por conta de Robert Greathouse. Nos outros países da América Latina o comando será de Rafa Sarmiento e a tradução será de Ileana Rodriguez e Sebastián Pinardi .

Aline é especialista em séries de TV, jornalista, apresentadora, roteirista e produtora focada em entretenimento e cultura pop. Formada em jornalismo desde 2012, Aline trabalhou no Omelete em diversas áreas ao longo de nove anos. Michel é publicitário e criador de conteúdo. Fundou em 2008 o site "Série Maníacos", que hoje é um dos maiores sites do gênero no Brasil. No canal do YouTube conta as novidades das séries do momento e faz as críticas de episódios. Na TNT ele apresenta o programa "O Hype é real?" comentando as séries e filmes que estão em alta. Rafa é jornalista e músico mexicano. Ele estudou arquitetura e design na Universidade Nacional Autônoma do México (UNAM). Trabalhou na rede de televisão Tv Azteca e na Rádio Fórmula como produtor e repórter, o que lhe permitiu entrevistar grandes nomes da música e do cinema como Lenny Kravitz, Mariah Carey, Robin Williams, The Cure, Brad Pitt, Samuel L. Jackson, Denzel Washington, entre outros. Também trabalhou como crítico de revistas como Cinepremiere, Playboy e Auto explora. Por mais de 10 anos, é o apresentador e comentarista da marca TNT nos eventos ao vivo mais reconhecidos na indústria do entretenimento, como Oscar®, Emmy Awards®, Grammy Awards®, Platinum Awards® entre outros.

Os comentaristas falam sobre suas expectativas para essa noite tão especial:

"O Emmy é o meu prêmio favorito e esse ano temos uma lista de indicados como nunca tínhamos visto antes, cheia de diversidade e representatividade. É um dos prêmios mais importantes da televisão - e nesse momento em que a TV se tornou um dos meios mais relevantes, estou ansiosa para descobrir o que vai acontecer, quem sairá vitorioso, nessa edição", diz Aline Diniz.

"O Emmy 2020 será a premiação pioneira do novo normal. Adaptar a maior festa das séries de TV para uma versão toda online é o grande desafio desse ano e eu estou muito empolgado e curioso para ver como a Academia de Televisão, junto com o apresentador da cerimônia Jimmy Kimmel, irão entregar as estatuetas para os artistas, que por sua vez estarão em suas casas. Esse é o meu quarto ano consecutivo como comentarista do Emmy para a TNT e eu não poderia estar mais feliz e honrado de representar série maníacos de todo o Brasil nessa celebração maravilhosa", comenta Michel.

"Um show histórico nos espera. É o primeiro evento de premiação realizado neste ano atípico e na era do novo normal. Estamos celebrando a televisão - cujo crescimento de audiência tem sido exponencial - e as indicações revelam isso ... O Emmy é muito importante. Não sei se marca o fim de uma temporada ou o início de outra. Seja como for, é um prazer e um privilégio fazer parte disso e chegar através da TNT a mais de 61 milhões de lares latino-americanos", diz Rafa.

De forma totalmente inédita em premiações, a cerimônia de entrega do Emmy este ano será feita online, buscando manter os convidados seguros e livres de qualquer risco de contaminação do coronavírus. A apresentação será de Jimmy Kimmel.

O EMMY® Awards será transmitido, ao vivo e com exclusividade, na TNT em todos os países da América Latina, no domingo, dia 20 de setembro de 2020, a partir das 21h no Brasil, Argentina e Chile. Às 20h na Venezuela e às 19h no México, Colômbia e Peru. A premiação também será exibida simultaneamente na TNT Séries.

Reapresentação TNT (Brasil): Segunda, 21 de setembro de 2020, na faixa da manhã.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato