TV Brasil celebra Semana Farroupilha com especial neste domingo

Divulgação TV Brasil

Em comemoração à cultura gaúcha, a TV Brasil apresenta durante a Semana Farroupilha três episódios da produção documental Brasil Visto de Cima gravados no Rio Grande do Sul neste domingo (20), a partir das 18h, em sequência.

Com o propósito de recordar as tradições do estado, a emissora pública exibe edições da primeira temporada da série nacional registradas em Porto Alegre, na Lagoa dos Patos, na Serra Gaúcha e nas cidades que ficam na fronteira com o Uruguai.

O primeiro programa mostra as diversidades, contradições e surpresas que unem mar e serra, praia e floresta, ilhas e cânions na capital Porto Alegre e na região da Lagoa dos Patos. Essas paisagens tão lindas e ao mesmo tempo diferentes estão a menos de 200 quilômetros de distância, no sul do país.

As belezas típicas da Serra Gaúcha encantam o segundo episódio do especial. Considerada uma das regiões mais visitadas por turistas no país, as cidades de Gramado e Canela têm um clima temperado incrível. O programa sobrea as principais atrações da região para revelar essas maravilhas.

A terceira edição da homenagem percorre a fronteira com o Uruguai. Diversificado, o estado do Rio Grande do Sul tem um raio de 330 quilômetros em que se encontram praias, portos, florestas, lagoas, fazendas e grandes cidades ao longo da fronteira com o país vizinho da América do Sul.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato