TV Brasil exibe Especial sobre os 198 anos da Independência

Reprodução
Em comemoração aos 198 anos da Independência, a TV Brasil exibe uma edição especial do Brasil em Dia, que recebe o historiador Sérgio Paulo Muniz. O programa vai ao ar na segunda-feira (7), ao vivo, a partir das 9h.

No programa, o historiador destaca os principais fatos e acontecimentos que ocorreram antes e após a Declaração de Independência feita por Dom Pedro I, há 198 anos. Também serão exibidos vídeos e reportagens de desfiles cívicos-militares de anos anteriores. Em razão da pandemia da COVID-19, o Desfile de 2020 foi cancelado para evitar aglomeração da população.

O público participa da programação especial por meio da hashtag #TVBrasilno7 no Twitter, Facebook e Youtube da TV Brasil, Agência Brasil e Rádio Nacional. Os telespectadores também podem enviar vídeos com antecedência para o WhatsApp (61) 99867-8787 com demonstrações de amor pelo Brasil. Os selecionados vão aparecer durante a transmissão especial.

O Especial de 7 de Setembro da Rede Nacional de Rádio pode ser acessado no endereço https://redenacionalderadio.com.br/especiais/7-de-setembro. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato