TV Brasil leva ao ar episódio "A Queda Reichenbach" do seriado policial Sherlock

Divulgação TV Brasil
A primeira parte do episódio intitulado "A Queda Reichenbach" da aclamada série Sherlock tem exibição nesta segunda-feira (7), às 21h30, na TV Brasil. O desfecho do capítulo vai ao ar na terça-feira (8), em mesmo horário.

Ao todo, a emissora pública apresenta todos os 13 episódios do seriado de drama policial, sempre em duas edições de 45 minutos, sendo cada uma dessas partes por dia, de segunda a sexta-feira. Um dos destaques da programação para 2020, a obra faz parte de um pacote com 60 horas de conteúdos de dramaturgia, produções documentais e de cunho ambiental que contempla sucessos como "Guerra e Paz" (2016), "Contos de Charles Dickens" (2015) e "Os Mosqueteiros" (2014).

Na trama de "A Queda Reichenbach", Jim Moriarty realiza o que pode ser considerado o crime do século. O vilão invade a Torre de Londres, o Banco da Inglaterra e a Prisão de Pentonville ao mesmo tempo.

Sherlock precisa encontrar seu maior inimigo e detê-lo já que sua reputação e até a sua vida estão sob ameaça. Nesse capítulo, o público acompanha o plano de Moriarty para descredibilizar e matar Sherlock Holmes.

Ainda nas sombras, o criminoso está determinado a derrubar o detetive custe o que custar. Moriarty coloca toda Londres contra o protagonista, tenta levar Sherlock ao limite instigando seu suicídio para desespero do parceiro John Watson, que não esconde a angústia com os acontecimentos.

Inspirado na história "The Final Problem", a trama mostra de que maneira Sherlock enfrenta Moriarty sozinho, sem o amigo Watson. Como derrotar os planos de um rival insano, nesse confronto final entre os dois oponentes, quando a única solução é sua própria morte? O detetive deve lutar por sua reputação, sua sanidade e sua vida.

Na sequência, presume-se que Sherlock e Moriarty morrem em uma queda. O brilhante detetive desaparece enquanto John Watson observa, atônito, a cena do embate entre o querido amigo e seu antagonista.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato