TVLuciana Gimenez entrevista o cantor baiano Léo Santana no 'Luciana By Night' desta terça no RedeTV!

Divulgação RedeTV!
Luciana Gimenez entrevista em seu talk show desta terça-feira (1º) o cantor baiano Léo Santana.
 
Léo Santana está morando em Salvador (BA) com a amada Lorena Improta desde o início do isolamento social, quando anunciaram pelas redes sociais que tinham reatado o namoro, o artista diz que apesar dos problemas do passado, esse período em que estão vivendo juntos tem sido benéfico. "A pandemia nos fez bem, evoluímos muito como casal. É agora ou nunca (risos). Antes o trabalho funcionava como fuga, agora estamos convivendo 24 horas por dia", desabafa. Entre idas e vindas, Santana e Improta mantém um relacionamento de quase quatro anos e Léo confessa que pretende oficializar a união. "Estamos nos programando para casar no próximo ano, mas temos dado um passo de cada vez."
 
Já na vida profissional, o cantor baiano lamenta a fase que tem vivido. "É triste, há uma preocupação muito grande e isso em diversos setores. Estamos sem perspectiva. Fomos os primeiros a parar e não temos previsão de volta", avalia ele, que está há quase seis meses sem trabalhar e sair de casa. 
 
A entrevista completa irá ao ar no Luciana By Night de hoje, às 23h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato