Última temporada de Blindspot estreia neste sábado na Warner Channel

Divulgação

Uma linda mulher é encontrada na Times Square, com amnésia e o corpo coberto de tatuagens misteriosas. Mas, enquanto ela e a equipe do FBI que a encontrou, que inclui os agentes Kurt Weller (Sullivan Stapleton), Edgar Reade (Rob Brown), Tasha Zapata (Audrey Esparza) e a especialista em tecnologia Patterson (Ashley Johnson), trabalham para investigar e decifrar o verdadeiro mapa do tesouro desenhado em seu corpo, uma rede de conspiração cada vez mais complexa é revelada, assim como a verdadeira identidade dela e das pessoas que a enviaram para o FBI. Blindspot chega a sua quinta e última temporada e será exibida, com exclusividade e episódios semanais, a partir deste sábado, dia 19 de setembro, às 00h30 na Warner Channel .

Nessa última e tão esperada temporada, a espetacular equipe do FBI tenta realizar sua última missão com muito mais desafios que vão levar os fãs a loucura! Com muita ação, já começa com a sequência da explosão onde Jane (Jaimie Alexander) vê um drone atingir a casa onde estava toda a equipe.

Quem sairá vivo? Algum dia a equipe será capaz de escapar dos maliciosos planos da poderosa Madeline Burke (Mary Elizabeth Mastrantonio)? Com a equipe em fuga, Jane e os sobreviventes da ex força tarefa do FBI vão correr contra o tempo para limpar seus nomes. Sem os recursos que seus antigos cargos proporcionavam, eles terão que encontrar uma maneira de impedir que Madeline os encontre e acabe com eles de uma vez por todas.

Não perca a última temporada de "Blindspot" que começa a ser exibida no sábado, dia 19 de setembro de 2020, a partir das 00h30, só na Warner Channel

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato