Home Top Ad

Última temporada de Blindspot estreia neste sábado na Warner Channel

Share:

Divulgação

Uma linda mulher é encontrada na Times Square, com amnésia e o corpo coberto de tatuagens misteriosas. Mas, enquanto ela e a equipe do FBI que a encontrou, que inclui os agentes Kurt Weller (Sullivan Stapleton), Edgar Reade (Rob Brown), Tasha Zapata (Audrey Esparza) e a especialista em tecnologia Patterson (Ashley Johnson), trabalham para investigar e decifrar o verdadeiro mapa do tesouro desenhado em seu corpo, uma rede de conspiração cada vez mais complexa é revelada, assim como a verdadeira identidade dela e das pessoas que a enviaram para o FBI. Blindspot chega a sua quinta e última temporada e será exibida, com exclusividade e episódios semanais, a partir deste sábado, dia 19 de setembro, às 00h30 na Warner Channel .

Nessa última e tão esperada temporada, a espetacular equipe do FBI tenta realizar sua última missão com muito mais desafios que vão levar os fãs a loucura! Com muita ação, já começa com a sequência da explosão onde Jane (Jaimie Alexander) vê um drone atingir a casa onde estava toda a equipe.

Quem sairá vivo? Algum dia a equipe será capaz de escapar dos maliciosos planos da poderosa Madeline Burke (Mary Elizabeth Mastrantonio)? Com a equipe em fuga, Jane e os sobreviventes da ex força tarefa do FBI vão correr contra o tempo para limpar seus nomes. Sem os recursos que seus antigos cargos proporcionavam, eles terão que encontrar uma maneira de impedir que Madeline os encontre e acabe com eles de uma vez por todas.

Não perca a última temporada de "Blindspot" que começa a ser exibida no sábado, dia 19 de setembro de 2020, a partir das 00h30, só na Warner Channel


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.