Vinheta comemorativa marca os 15 anos da TV Aparecida

Divulgação
A vinheta institucional pelos 15 anos da TV Aparecida vai ao ar nos intervalos da programação, a partir desta terça-feira (08/09) data de aniversário do canal. O mês de setembro marca ainda os 69 anos da Rádio Aparecida e os 10 do portal A12. 

Com direção de Felipe Pontes, a gravação da peça foi realizada no estúdio da tevê, na cidade de Aparecida (SP). As tomadas contaram com cerca de 120 pessoas, incluindo convidados, produção e equipes de apoio. Entre os recursos técnicos de ponta, a emissora utilizou, pela primeira vez em suas produções, uma câmera 4K. 

Concepção 

O clipe é um recorte do retrato do povo brasileiro. A produção procurou mostrar a diversidade do país, através das manifestações culturais, da devoção do povo, das cores do Brasil, de figuras do nosso dia a dia, que remetem ao afeto de família, amigos e telespectadores. 

Todos os personagens estão no mesmo cenário da identidade visual da TV Aparecida, e cada um deles traz uma cor, ambientando cenas que demonstram as riquezas do povo brasileiro. 

''São cenas simples com o intuito de aquecer o coração de quem assistir, lembrando que todos fazem parte da história da TV Aparecida, como uma emissora de televisão que tem o propósito maior de evangelizar e propagar o amor de Deus'', explica o diretor Felipe Pontes, acrescentando ter utilizado recursos técnicos de última geração, que valorizam a imagem: 

''Nessa peça trabalhamos com uma câmera 4K, sendo o primeiro material da emissora a ser produzido dessa maneira. Assim, como todas as cores do cenário foram feitas com iluminação de led, que em conjunto com uma cor de tinta especial, absorvia essa luz e coloria cada cena com um destaque único. Os elementos cenográficos também foram importantes para ambientar cada personagem, que retrata a figura do povo brasileiro''

Cuidados especiais 

Devido à pandemia da Covid-19, a gravação da vinheta na TV Aparecida teve um protocolo especial para receber os convidados, conforme conta Felipe Pontes:  

''Todos que gravaram foram separados por grupos, e antes de cada chegada, o ambiente de espera e cenário foram sanitizados para manter a saúde de todos. Cada participante ganhou um kit de maquiagem único, higienizado para o uso, e todos da equipe estavam utilizando máscaras, álcool em gel, e mantendo o distanciamento necessário para a segurança''

Confira o vídeo da vinheta no Youtube da TV Aparecida:

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato