Vivo Play prepara diversos especiais para celebrar a semana do cliente

Divulgação

O Vivo Play, serviço de TV e vídeo da operadora, preparou uma seleção diversa de especiais para celebrar a semana do cliente. São mais de 200 títulos disponíveis para garantir o entretenimento de todos, independente do estilo ou idade. Confira abaixo:

A pasta "Batman Day", disponível até 20 de setembro, traz filmes relacionados ao herói com até 50% de desconto. Os destaques ficam para os títulos "Aves de Rapina", "Batman Begins", "Batman vs Superman: A Origem da Justiça", "Batman: O Cavaleiro das Trevas", "Liga da Justiça", "Esquadrão Suicida", "Lego DC Shazam: Magia e Monstros", "Lego Batman: O Filme", entre muitos outros.

Já a seleção "Aclamados pela crítica", disponível até 30 de setembro na plataforma, traz filmes e séries recomendados pela crítica, como "Django Livre", "Carandiru", "Parasita", "Trapaça", "O Farol", "1917", "A Forma da Água", e outros.

O "Sagas pela metade do preço" traz sequências e franquias do cinema com desconto de até 50%. Disponível no Vivo Play até 30 de setembro, os títulos de destaque do período ficam para "Bad Boys", "Jumanji", "Homem-Aranha", "Homens de Preto", entre outros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato