Wanessa Camargo participa do 'Encontro com Fátima Bernardes' desta terça-feira

Divulgação
No 'Encontro com Fátima Bernardes' desta terça-feira, dia 15, a cantora Wanessa Camargo é a convidada para uma manhã com muita informação e entretenimento. Wanessa vai falar sobre a canção "Lábios de Navalha", lançada recentemente e que aborda o tema 'relacionamento abusivo'. Várias mulheres que sofreram violência doméstica participaram no clipe. 
 
Ainda no programa desta terça-feira, Fátima e André Curvello vão falar sobre o trabalho de uma ONG que está resgatando animais castigados pelas queimadas no Pantanal. Voluntários correm contra o tempo para tentar salvar espécies silvestres. Algumas onças atingidas pelas chamas estão passando por um tratamento com células-tronco. 
 
Na Receita do Dia, Ana Maria Braga e Louro José vão relembrar o preparo de um bolo de fubá que leva creme de requeijão e calda de goiabada. 
 
O 'Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o 'Bom Dia Brasil'. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato