ZooMoo Kids confirma estreias especiais para o Mês das Crianças

Divulgação ZooMoo Kids

Outubro chega com mais alegria e diversão no ZooMoo Kids. A turma de amigos do canal está pronta para a programação especial do mês das crianças, com estreias e muita animação para toda a família.

As novidades vão ao ar já no dia 1, às 21h, com as histórias de amor e coragem dos Supercães, na faixa Família Animal. A superação dos heróis de quatro patas, que não precisam de superpoderes para salvar vidas.

Duas estreias estão confirmadas para o primeiro domingo do mês (4). A primeira, logo às 11h30, com o Especial Explorando a Natureza. A atração reúne as turmas de UAU Animal, Flash, Jogo Animal e Giramille, que visitam e descobrem diferentes lugares.

Na sequência, a partir das 12h, a diversão continua com o inédito Favoritos do ZooMoo Kids. A audiência votou, escolheu e vai brincar na companhia dos melhores episódios de Zooparky, Jacarelvis, Animazoo e Lubinho.

Respire fundo e prepare o fôlego, porque a Maratona ZooMoo Kids chega pouco depois, às 15h, com a criatividade de Kooki Crafts, a magia atrapalhada de Plin & Plan, as aventuras de Kiko e a amizade de Animazoo.

A programação é livre para todas as idades.

Destaques de outubro:

- Supercães. A partir de 1/10. Todos os dias, às 21h.

- Especial Explorando a Natureza. Estreia em 4/10. Todos os domingos, às 11h30, 13h30, 17h30 e 19h30.

- Favoritos do ZooMoo Kids. Estreia em 4/10. Todos os domingos, às 12h, 16h30 e 20h

- Maratona ZooMoo Kids. A partir de 4/10. Todos os domingos, às 15h e 18h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato