Animal Planet estreia episódios inéditos de ''Encontro Selvagem com Coyote Peterson''

Divulgação AP

A partir desta quarta-feira, 7 de outubro, às 20h30, Coyote Peterson está de volta ao Animal Planet com uma safra inédita de episódios da série ENCONTRO SELVAGEM COM COYOTE PETERSON (Coyote Peterson: Brave the Wild).

Na produção, Coyote continua com as intrépidas incursões que o fizeram famoso com o canal de YouTube Brave Wilderness, hoje com quase 18 milhões de inscritos: o objetivo é ficar cara a cara com alguns dos animais selvagens mais temidos, entre eles serpentes, tubarões, jacarés, lagartos, salamandras, aranhas e sapos.

No primeiro episódio, Coyote desembarca em solo brasileiro para encontrar a lendária sucuri-verde, a maior cobra do mundo, e enfrenta a correnteza do Rio Formoso antes de ficar frente a frente com a fera que chega a pesar mais de cem quilos e a passar dos seis metros de comprimento.  

No episódio seguinte, exibido em sequência, ele continua no Brasil para encontrar nossos jacarés. Enquanto nada em rios infestados de piranhas, Coyote estuda a personalidade predatória do réptil e sabe que onças o espreitam às margens.

Depois, Coyote segue viajando por todo o mundo; escala, mergulha e faz longas trilhas para ficar cara a cara com espécies que compartilham da mesma fama de más: são animais realmente perigosos ou simplesmente pouco conhecidos que terão a reputação revista pela série. Afinal, cada um deles tem seu papel no mundo natural, e mesmo aqueles que parecem vilões são extremamente necessários à manutenção dos ecossistemas.

Coyote nutre sua paixão por animais estranhos há tempos. O que era curiosidade virou um projeto entre ele e seu melhor amigo Mark Vins, cinegrafista e diretor dos conteúdos. Depois, o biólogo Mario Aldecoa se juntou à equipe e o trio passou a produzir os vídeos que chegam a milhões de pessoas em todo o mundo.

Coyote, Mark e Mario seguem juntos na série em expedições que percorrem os quatro cantos do mundo. Cada minuto dos episódios é preenchido com muita ação e imagens de animais fascinantes, captadas durante as aventuras de Coyote por selvas, mares e montanhas. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato