Home Top Ad

Animal Planet estreia episódios inéditos de ''Encontro Selvagem com Coyote Peterson''

Share:

Divulgação AP

A partir desta quarta-feira, 7 de outubro, às 20h30, Coyote Peterson está de volta ao Animal Planet com uma safra inédita de episódios da série ENCONTRO SELVAGEM COM COYOTE PETERSON (Coyote Peterson: Brave the Wild).

Na produção, Coyote continua com as intrépidas incursões que o fizeram famoso com o canal de YouTube Brave Wilderness, hoje com quase 18 milhões de inscritos: o objetivo é ficar cara a cara com alguns dos animais selvagens mais temidos, entre eles serpentes, tubarões, jacarés, lagartos, salamandras, aranhas e sapos.

No primeiro episódio, Coyote desembarca em solo brasileiro para encontrar a lendária sucuri-verde, a maior cobra do mundo, e enfrenta a correnteza do Rio Formoso antes de ficar frente a frente com a fera que chega a pesar mais de cem quilos e a passar dos seis metros de comprimento.  

No episódio seguinte, exibido em sequência, ele continua no Brasil para encontrar nossos jacarés. Enquanto nada em rios infestados de piranhas, Coyote estuda a personalidade predatória do réptil e sabe que onças o espreitam às margens.

Depois, Coyote segue viajando por todo o mundo; escala, mergulha e faz longas trilhas para ficar cara a cara com espécies que compartilham da mesma fama de más: são animais realmente perigosos ou simplesmente pouco conhecidos que terão a reputação revista pela série. Afinal, cada um deles tem seu papel no mundo natural, e mesmo aqueles que parecem vilões são extremamente necessários à manutenção dos ecossistemas.

Coyote nutre sua paixão por animais estranhos há tempos. O que era curiosidade virou um projeto entre ele e seu melhor amigo Mark Vins, cinegrafista e diretor dos conteúdos. Depois, o biólogo Mario Aldecoa se juntou à equipe e o trio passou a produzir os vídeos que chegam a milhões de pessoas em todo o mundo.

Coyote, Mark e Mario seguem juntos na série em expedições que percorrem os quatro cantos do mundo. Cada minuto dos episódios é preenchido com muita ação e imagens de animais fascinantes, captadas durante as aventuras de Coyote por selvas, mares e montanhas. 


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.