Balanço Geral SP fecha setembro com melhor média desde fevereiro e quase 300 minutos na liderança

Edu Moraes/Divulgação Record TV

O Balanço Geral SP, apresentado por Reinaldo Gottino, consolidou a vice-liderança em setembro com 8 pontos de média (melhor índice desde fevereiro deste ano, quando marcou 8,4 pontos de média) e share de 18%. A terceira colocada ficou com 5,9 pontos de média. Além disso, apresentou um crescimento de 7% com relação a agosto, mês em que alcançou 7,5 pontos de média. 

No mês de setembro também houve um aumento no tempo em que o jornalístico ficou em primeiro lugar, somando 293 minutos –  47% a mais em relação ao mês anterior, quando conquistou a liderança por 199 minutos. Com isso, de janeiro a setembro, o Balanço Geral SP já soma 3.257 minutos na liderança.

Já o quadro A Hora da Venenosa, comandado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, encerrou o mês com 9,2 pontos de média e share de 20%, a melhor média desde fevereiro, quando marcou 9,4 % - a maior do ano até agora. O índice de setembro tem a segunda melhor média do ano da atração, que fechou janeiro e março com 9,2 pontos.

Em relação ao mês de agosto, quando fechou com 8,8 pontos de média, o crescimento foi de 5%.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato