BandNews TV e UOL transmitem o debate entre Trump e Biden ao vivo nesta quinta-feira

Divulgação Band

O BandNews TV e UOL vão transmitir o último debate entre os candidatos à presidência dos Estados Unidos. Donald Trump e Joe Biden vão se reencontrar na noite desta quinta-feira, 22 de outubro, em Nashville, capital do Estado do Tennessee. A cobertura das Eleições Americanas começa às 22h (horário de Brasília), com tradução simultânea para o português.

O BandNews TV fez uma parceria para que a transmissão também ocorra em tempo real pelo uol.com.br. A apresentação do debate será realizada por Eduardo Castro, editor de internacional do canal de notícias. Durante a transmissão, o jornalista Marcello D’Angelo e o embaixador Sérgio Amaral participam com comentários e análises.

O reencontro dos candidatos tem alta tensão porque será a primeira vez que eles voltarão a ficar frente a frente após o primeiro debate, realizado em 29 de setembro e que evidenciou as divergências de Trump e Biden sobre vários temas, como Suprema Corte, pandemia, economia e protestos antirracistas. Depois disso, o presidente Donald Trump foi diagnosticado com Covid-19, e o debate marcado para o dia 15 de outubro foi cancelado. Porém, os candidatos participaram de sabatinas em diferentes emissoras de TV no último dia 15. As Eleições Americanas estão marcadas para o próximo dia 3 de novembro.

Eleições Americanas – Debate Trump x Biden
No ar nesta quinta-feira, 22 de outubro, às 22h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato