''Bom Dia, Verônica'', Raphael Montes é o convidado desta quarta de live no Instagram do Canal Like

Divulgação

Camila Morgado, Tainá Müller e Eduardo Moscovis são destaques em ''Bom Dia, Verônica'', primeiro thriller nacional da Netflix, que estreou no dia 1º de outubro. Para ficar por dentro de tudo o que acontece na série brasileira, Anne Braune vai comandar uma live especial com o autor e roteirista Raphael Montes, nesta quarta, dia 7, às 20h, no Instagram do Like (@canallikeoficial).

Baseada no celebrado romance policial homônimo escrito por Raphael e Illana Casoy, a produção acompanha a história de uma policial determinada e duas investigações enigmáticas. Conhecido pelo seu estilo marcante, Raphael sempre traz um suspense macabro para suas histórias. No papo, o convidado vai falar sobre suas inspirações, os filmes e séries favoritos e o assustador serial killer de “Bom Dia, Verônica”.

Na série, Tainá Müller interpreta Verônica Torres, escrivã na Delegacia de Homicídios de São Paulo. Ela tem uma rotina bastante entediante e, depois de presenciar um suicídio, precisa lutar contra os traumas de seu passado. Verônica toma uma decisão: usar toda a sua habilidade investigativa para ajudar duas mulheres. Uma delas é Janete, personagem de Camila Morgado. Casada com Brandão (Eduardo Moscovis), ela é submissa ao policial de alta patente, que a maltrata e leva uma vida dupla.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato