Canal BIS - Destaques da programação de 16 a 19 de outubro

Reprodução

Conheça os destaques da programação do Canal BIS de 16 a 19 de outubro.

Sexta, 16 dia de outubro

PROGRAMAÇÃO NACIONAL

Raimundos - Acústico
Sexta, dia 16, às 14h

O show traz diferentes versões acústicas dos sucessos dos Raimundos e faz uma homenagem à banda. Dinho Ouro Preto, Ivete Sangalo, Alexandre Carlo e Oriente fazem participações especiais.

Sábado, dia 17 de outubro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO

Jeff Beck: Still on The Run
Sábado, dia 17, às 21h30

Um dos guitarristas mais inovadores da história, Jeff Beck tem sua vida contada nesse documentário exclusivo. O filme mostra sua evolução musical desde suas primeiras inserções na carreira, sua experiência com The Yardbirds e The Jeff Beck Group e seus projetos subsequentes ao longo das décadas. Além do próprio biografado contar sua história, o filme ainda inclui entrevistas com ícones como Jimmy Page, David Gilmour, Rod Stewart, Ron Wood, Slash e Joe Perry.
*O documentário estará disponível no Bis Play no dia seguinte

Segunda, dia 19 de outubro

PROGRAMAÇÃO NACIONAL - INÉDITO

The Goo Goo Dolls Live
Segunda, dia 19, às 21h

No tradicional palco do Shea’s Bufflalo Performing Arts Center, em Nova York, o Goo Goo Dolls comemorou os vinte anos do lançamento de seu álbum de maior sucesso, o Dizzy Up The Girl. Com o teatro lotado, a banda celebrou o álbum apresentando faixa a faixa, cada um dos sucessos. O repertório inclui "Dizzy", "Black Baloon" e "Iris", que alçou o Goo Goo Dolls à fama internacional.

*O show estará disponível no Bis Play no dia seguinte

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato