Canal English Club TV estreia no Brasil no catálogo da BluTV

Divulgação/English Club TV

Estreou no Brasil em agosto deste ano inicialmente na operadora BluTV o English Club TV, o único canal dedicado ao ensino da língua inglesa para pessoas que queiram aprender ou melhorar a proficiência no idioma. Presente em mais de 100 países, canal soma cerca de 30 milhões de alunos telespectadores em todo o mundo.

O domínio de uma segunda língua - principalmente o inglês - já é um requisito para muitas profissões e setores no Brasil. Com o desenvolvimento ativo e acelerado do país na área de negócios internacionais e comunicações turísticas, muitos brasileiros têm despertado vontade de começar a aprender o idioma ou melhorar suas habilidades.

''Graças à nossa parceria com a BluTV, cada vez mais pessoas podem sentir todos os benefícios de aprender e melhorar suas habilidades na língua inglesa'', afirmou Andrew Semchenko, CEO do English Club TV Group. ''Estamos muito satisfeitos e temos certeza de que essa será uma cooperação frutífera e de longo prazo''.

A programação do canal é exibida totalmente em inglês para maior imersão no aprendizado, focado no desenvolvimento de vocabulário, pronúncia, escuta, gramática e fala para todos os públicos com os mais diferentes níveis de conhecimento.

Para tornar o processo de aprendizagem ainda mais eficaz, os programas são divididos em horários definidos por grau e objetivo: do básico ao intermediário, além de seções para crianças e profissionais para negócios. Confira alguns dos destaques:

Basic Lexis: O objetivo do programa é apresentar vocabulário básico de forma simples para pessoas que estão apenas começando a aprender o idioma. Após a apresentação de novas palavras há um resumo e tarefas para a certificação do aprendizado. Assistindo ao Basic Lexis, os alunos aprenderão novas palavras e as colocações mais importantes, tornando-se capazes de formar frases simples e melhorar suas habilidades auditivas.

Perfect English: Um programa educacional para quem deseja melhorar sua pronúncia. Destina-se a alunos com nível de inglês básico a pré-intermediário, podendo ser útil também para pessoas com níveis mais altos, pois é uma maneira eficiente de tornar sua fala mais natural e fluída.

English is the Key: O programa irá ajudá-lo a adquirir o vocabulário do inglês básico e usá-lo em situações do cotidiano. Cada episódio é baseado em diálogos comuns que abrangem diversos acontecimentos. Os apresentadores do programa ajudarão os alunos a lidarem com muitas situações diferentes encontradas em países estrangeiros, como encontrar o caminho, comprar ingressos, pedir comida etc.

Words to Grow: Programa animado e educacional projetado especificamente para crianças de três a seis anos que ajuda a desenvolver o vocabulário em inglês das crianças e a explorar fatos interessantes sobre o mundo ao seu redor.  Em cada episódio as crianças do episódio aprendem seis novas palavras em inglês de um tema específico. As palavras são usadas em frases simples para tornar o processo de aprendizagem divertido e fácil. Imagens e vozes agradáveis manterão seu filho interessado e engajado durante todo o programa.

The Language of Business: O programa ajudará você a aprender vocabulário e melhorar habilidades relacionadas a negócios. Cada episódio é baseado em entrevistas reais com empresários de grandes centros financeiros, como Londres e Paris, onde são explicados os principais termos de negócios usados durante as entrevistas. The Language of Business é a escolha perfeita para alunos que desejam melhorar suas habilidades em inglês e aprofundar seu vocabulário com palavras e frases relacionadas a negócios.

O English Club TV está disponível nas versões HD e SD no catálogo da operadora de TV por assinatura BluTV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato