Canal Like - Destaques da programação de 18 a 24 de outubro

Divulgação

Outubro está cheio de novidades no Canal Like (530 da Claro), com conteúdo especial para quem quer ficar ligado nas melhores dicas da programação dos canais de TV e streaming. O Like lança sua nova grade, com programas de entrevistas e de dicas comandados por um time que reflete a diversidade do canal e do audiovisual brasileiro: Krishna Mahon, Dominique Magalhães, Chico Adnet e Filippo Pitanga. Além disso, a atriz e pesquisadora Indira Nascimento entra para o time de apresentadores, ao lado de Maytê Piragibe, Hugo Bonemer e Anne Braune.

O domingo já começa com as dicas de Anne Braune no “Agenda Like”, a partir das 10h. Às 18h, estreia o “Sessão AIC”, apresentado pelo crítico de cinema e professor Filippo Pitanga, da Academia Internacional de Cinema. Na segunda, dia 19, às 20h, a atriz e pesquisadora Indira Nascimento comanda o “Procurando o Doc?: ‘A 13ª Emenda’”, sobre o documentário de Ava DuVernay, indicado ao Oscar. Na terça, dia 19, às 15h, o Like exibe o “Entrevista Like em Casa: ‘Não Vamos Pagar Nada’”, sobre a nova comédia brasileira. Anne Braune bateu um papo especial com o diretor João Fonseca e com o elenco, formado por nomes como Samantha Schmütz, Edmilson Filho, Fernando Caruso, Leandro Soares, Flávia Reis e Flávio Bauraqui. Às 20h, tem mais novidade no Like, com a estreia de Krishna Mahon! A jornalista e cineasta invade o canal com sua irreverência no “Dicas da Krishna Mahon”, programa que será quinzenal e contará com sugestões, entrevistas e destaques sobre tudo o que rola no universo audiovisual. 

AGENDA LIKE

Procurando diversão para a semana? No “Agenda Like” de domingo, 18 de outubro, às 10h, Anne Braune reúne as melhores dicas dos principais especiais, lançamentos e maratonas da TV por assinatura, do VoD e do streaming!

Se prepare para ver as câmeras de segurança com outros olhos, porque na segunda estreia a nova temporada de “Câmera Crime”, no Discovery ID. A série refaz o caminho de detetives na solução de assassinatos com a ajuda de materiais do inquérito como vídeos, áudios e fotografias. Continuando nesse clima eletrizante, a Netflix lança mais seis episódios da icônica “Mistérios Sem Solução”, com casos reais de desaparecimentos, assassinatos chocantes e encontros paranormais. Já no Cartoon Network, um encontro inesperado com o crossover entre Vilanesco e Victor & Valentino. Uma aventura cheia de mistério, travessura, planos malignos e muitas risadas em “Vilanesco Em Monte Macabre”.

A dica de terça é o novo documentário da HBO “Wild Card: A Queda de um Falastrão do Rádio”, que mostra a ascensão e queda de uma das maiores personalidades de rádio de Nova Iorque, Craig Carton. O filme revela como seu vício secreto, financiado por um negócio ilícito de venda de ingressos, interrompeu repentinamente sua carreira quando foi preso por agentes do FBI e acusado de conspiração, fraude eletrônica e fraude de investimentos em 2017.

Sucesso na França, “Candice Renoir” chega ao AXN na quarta. A produção conta a história de uma mulher fora do comum que decide retomar seu trabalho na polícia depois de uma pausa de 10 anos, já como mãe de quatro filhos.

Uma das favoritas da audiência do History, a série “Desafio Sob Fogo” está de volta com uma nova temporada na quinta. Na produção, fabricantes de armas de alto nível competem para criar os artefatos mortais mais icônicos e ousados da história. Eles usam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra: de machados de batalhas vikings a espadas samurais e adagas indianas.

Na sexta, que tal viajar para a Lua com a Netflix? Dirigida por Glen Keane, um grande nome do mundo da animação, que já trabalhou em clássicos como “A Pequena Sereia”, “A Bela e a Fera” e “Aladdin”, “A Caminho da Lua” é sua nova obra e conta a história de Fei Fei, uma curiosa menina que constrói uma nave espacial e parte para a Lua. A divertida aventura musical revela o poder da imaginação e mostra a importância de seguir em frente diante do inesperado. O eterno Harry Potter, Daniel Radcliffe, e Daniel Webber estrelam o novo suspense dramático “Fuga de Pretória”, destaque na TNT. O filme relata a história real de dois prisioneiros condenados por ações contra o movimento apartheid no final da década de 1970.

Já fomos à Lua e, agora, vamos direto para as profundezas do mar. No sábado, na H2, o novo documentário “Pistas do Naufrágio do Titanic” busca analisar as possíveis falhas e causas do acidente marítimo mais famoso do mundo. Ganhadora de 7 Emmys ® desse ano, “Schitt’s Creek” é o destaque na Comedy Central. A séria conta a história da família Rose, que é absurdamente rica e, de repente, vai à falência e é forçada a se mudar para Schitt’s Creek, uma pequena cidade que foi comprada pelos Rose anos atrás como uma piada.

Para fechar a semana com chave de ouro, estrelada pela premiada atriz Nicole Kidman, a minissérie “The Undoing” é o grande destaque da HBO para o domingo. A atriz interpreta uma terapeuta que tem sua vida virada de cabeça para baixo depois de descobrir que seu marido pode ter sido responsável por um desastre alarmante.

Serviço:
Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, dia 18 de outubro, às 10h
Assista também: terça, dia 20, e quinta, dia 22, às 10h

SESSÃO AIC: JUNTOS E SHALLOW NOW

No domingo, dia 18, às 18h, tem novidade no Like: o “Sessão AIC”, apresentado pelo crítico de cinema e professor Filippo Pitanga, da Academia Internacional de Cinema.

A atração quinzenal vai trazer em vídeos curtos informações, curiosidades e análises sobre grandes nomes e influências do cinema mundial. Do cult ao pop, de Bergman à Beyoncé, fique por dentro da sétima arte com Filippo Pitanga.

Na estreia, o apresentador vai abordar as variadas versões de “Nasce Uma Estrela”, com ícones da cultura pop como Lady Gaga e Judy Garland. A releitura mais recente dessa história tão clássica conquistou fãs pelo mundo com o casal estrelado pela atriz e cantora e por Bradley Cooper. Mas a primeira versão da história foi em 1937, com Janet Gaynor e Fredric March. Já em 1954, Judy Garland e James Mason entraram em cena. Com direção de Frank Pierson, Barbra Streisand brilhou no filme de 1976.

Serviço:
Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, dia 18 de outubro, às 18h
Assista também: terça, dia 20, e quinta, dia 22, às 18h

PROCURANDO O DOC: ''A 13ª EMENDA''

Outubro está cheio de estreias no Like! A atriz e pesquisadora Indira Nascimento entra para o time de apresentadores, ao lado de Maytê Piragibe, Hugo Bonemer e Anne Braune. Na segunda, dia 19, às 20h, ela comanda o “Procurando o Doc?: ‘A 13ª Emenda’”, sobre o documentário de Ava DuVernay, indicado ao Oscar.

Destaque na Netflix, a produção analisa a correlação entre a criminalização da população negra nos Estados Unidos e o boom do sistema prisional do país. “O sistema norte-americano pulou da escravidão direto para o encarceramento em massa da população negra”, comenta a apresentadora.

Confira outros destaques da programação com Indira Nascimento, como o “Listas: Dramas Spielberg” e o “Momento Trailer: ‘A Caverna”, em que ela mergulha com tudo no longa de aventura e ficção científica.

Serviço:
Canal Like: 530 da Claro
No ar segunda, dia 19 de outubro, às 20h
Assista também: quarta, dia 21, e sexta, dia 23, às 22h

ENTREVISTA LIKE EM CASA: ''NÃO VAMOS PAGAR NADA''

Novidade nos cinemas e no Telecine, a comédia nacional “Não Vamos Pagar Nada” será destaque na terça, dia 19, às 15h, no Like. Anne Braune bateu um papo especial com o diretor João Fonseca e com o elenco, formado por nomes como Samantha Schmütz, Edmilson Filho, Fernando Caruso, Leandro Soares, Flávia Reis e Flávio Bauraqui.

Na história, Samantha interpreta a protagonista Antônia, que está desempregada e se mete em uma enorme enrascada. Indignada com o aumento dos preços no único mercado do bairro, a dona de casa arma um escândalo no estabelecimento e acaba contagiando os outros clientes que, como ela, estão sem dinheiro para pagar a conta. Em um grito de guerra, eles avisam: “Nós não vamos pagar nada!”. E aí começa uma enorme confusão.

“Antônia é uma brasileira legitima, guerreira, que corre atrás, trabalha, quer justiça, sabe sua situação e quer mudar. Quer ir atrás das suas vontades e, principalmente, de seus direitos” comenta Samantha. “Quem assiste, entra na história. Você acredita, torce, curte e vira Antônia um pouco” completa.

A comédia ainda conta com uma participação especial do músico Criolo, que surge como o funcionário do mercado que ouve as reclamações da personagem. A confusão está só começando e o filme promete muitas gargalhadas!

Serviço:
Canal Like: 530 da Claro
No ar terça, dia 19 de outubro, às 15h
Assista também: quinta, dia 21, às 15h

DICAS DA KRISHNA MAHON: ''A NOITE DA VIRADA''

Na terça, dia 20, às 20h, tem mais novidade no Like, com a estreia de Krishna Mahon! A jornalista e cineasta invade o canal com sua irreverência no “Dicas da Krishna Mahon”, programa que será quinzenal e contará com sugestões, entrevistas e destaques sobre tudo o que rola no universo audiovisual.

No episódio de abertura, ela comenta sobre o filme “A Noite da Virada”, uma comédia cheia de loucuras e risadas que reúne Júlia Rabello, Marcos Palmeira, Luana Piovanni, João Vicente de Castro, Paulo Tiefenthaler, Taumaturgo Ferreira e mais.

Na noite da virada do ano, tudo pode acontecer. Durante uma festa de Réveillon na casa de Ana (Julia Rabello) e Duda (Paulo Tiefenthaler), o banheiro é o foco de todas as fofocas e polêmicas. É onde Duda confessa à esposa que vai deixá-la pela vizinha Rosa (Luana Piovani), que é casada com Mario (Marcos Palmeira). As confusões continuam, com um convidado traficante, interpretado por Taumaturgo Ferreira, que tem o cômodo como cenário de seus negócios.

Quer saber mais sobre o filme? Cola com a apresentadora, porque ela preparou dicas para lá de divertidas.

Serviço:
Canal Like: 530 da Claro
No ar terça, dia 20 de outubro, às 20h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato