Home Top Ad

Canal OFF - Destaques da programação de 1 a 7 de novembro

Share:

Divulgação Canal OFF

Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 02 a 08 de novembro.

DOMINGO - 01/11

Asas do Sabiá - 2ª Temporada - 5º episódio
Domingo, dia 01, às 22h

Asas do Sabiá: O diretor de fotografia Sylvestre Campe acompanha o mestre dos ares, Sabiá Tapajós, em busca dos saltos mais inusitados e eletrizantes pelo Brasil. A bordo de uma Veraneio anos 60 e acompanhados pela águia Zandira, os dois encontram grandes amigos pelo percurso que passa por Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e Pantanal.

SEGUNDA - 02/11

Mundo Medina - 8º Temporada - ESTREIA
Segunda, dia 02, às 21h

Mundo Medina: Nesta oitava temporada, o Gabriel começará o ano mais leve depois de ter chegado muito próximo de mais um feito inédito, a terceira conquista do Título Mundial no final do ano passado. Vamos mostrar os bastidores de suas viagens pelo mundo, em busca das melhores ondas, dos melhores momentos e do Tricampeonato Mundial.

Alma Salgada - 3ª Temporada - 5º episódio
Segunda, dia 02, às 21h30

Alma Salgada: A série tem como protagonista o campeão mundial de surfe Adriano de Souza, o Mineirinho. Ele viaja do hemisfério sul ao norte em busca de ondas perfeitas e aperfeiçoamento da técnica. Em uma analogia entre sua vida pessoal e profissional, "Alma Salgada" documenta as viagens de Mineirinho até lugares como Havaí, Austrália, Florianópolis, Indonésia, Maldivas e Nicarágua.

TERÇA - 03/11

No Deserto Com Meu Pai - 2º episódio
Terça, dia 03, às 21h

Sinopse: Sylvestre Campe é um diretor que viaja 8 meses por ano produzindo conteúdo e ao mesmo tempo, longe de sua família. E dessa vez, Sylvestre embarca com seus filhos em uma expedição que explora um país cujo território é praticamente formado por um deserto que vai muito além de somente areia, dunas e pedras. A série abordará de maneira honesta e cinematograficamente visual o choque cultural entre nossos protagonistas com suas raízes ocidentais imersas em um ambiente tão distinto. Serão longas travessias pelas mais diversas paisagens que o deserto da Jordânia proporciona, desde sua limitada saída para o Mar Vermelho, passando pelo Monumento da Humanidade de Petra, bordeando o Mar Morto até a fronteira com a Síria.

República do Skate - 11º episódio
Terça, dia 03, às 21h30

Neste episódio: Ainda na Prafinha (SP), acompanhamos o SP LIVE, um evento com vários skatistas profissionais. Quem fizer a manobra mais difícil ganha um valor em dinheiro. Os jurados Cezar Gordo, Lucas Xaparral e Flavio Samelo decidem a manobra que merece o prêmio final.

República do Skate: O melhor da cena do skate de rua brasileiro, representado pelos atletas de maior destaque internacional, como: Tiago Lemos, Yuri Fachinni, Luan Oliveira, e os "new faces" que vem ganhando cada vez mais espaço no circuito mundial e vídeo-parts na internet, como Gabriel Fortunato, Ivan Monteiro e Lucas Rabelo.

QUARTA - 04/11

Encontro de Famílias - 2ª Temporada - 4º episódio
Quarta, dia 04, às 21h30

Encontro de Famílias: A família Mancusi, formada por Sylvio, Ben e Bia, voltam a se conectar com novas histórias, interagindo com outras famílias que, como eles, amam o mar.

QUINTA - 05/11

OFF DOCS - This And Nothing Else: Red Bull Wa’a - INÉDITO
Quinta, dia 05, às 20h

Sinopse: A Red Bull Wa'a é uma equipe de canoagem de Kailua, também conhecida como Kailua-Kona, no Havaí. Na tentativa da primeira vitória havaiana na tradicional Molokai Hoe, eles recrutam colegas taitianos para competir junto.

Entre Vôos e Caminhadas - 10º episódio
Quinta, dia 05, às 22h

Entre Vôos e Caminhadas: Os atletas de parapente Márcio Pinto e Richard Pethigal realizam o desafio de atravessar várias paisagens da Europa voando em seus parapentes ou caminhando por trilhas, sem se locomoverem de outra forma! Eles passam pelos maiores picos dos Alpes, atravessando quatro países e chegando no berço do parapente em Annecy, França.

SEXTA - 06/11

Guató: Uma Remada no Tempo - 3º episódio
Sexta, dia 06, às 21h30

Neste episódio: Os Guató os guiam Américo e Lena até a árvore ideal para construção de uma canoa. O casal busca um indígena que os acompanhe na remada de mais de 300km e iniciam a travessia encarando o Mar de Xarays.

Guató: Américo e Lena estão entre os melhores remadores de stand up paddle do mundo. Eles partem para o Pantanal em busca de conhecer os Guatós, indígenas conhecidos por remarem em pé em suas canoas, dados como extintos na década de 70 por Darcy Ribeiro. No caminho, descobrem que a "canoa de um pau só", usada por eles até hoje, é como um stand up primitivo e foi o que possibilitou a ocupação da maior área alagável do planeta há mais de 5 mil anos. Em uma travessia de centenas de quilômetros na companhia de um indígena Guató, o casal explora uma das regiões mais remotas do planeta, repleta de animais selvagens, história e personagens marcantes.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.