Canal OFF estreia segunda temporada de "Encontro de Famílias" com novas histórias inspiradoras e exemplos de vida

Divulgação Canal OFF

Novas famílias, histórias e exemplos de vida marcam a segunda temporada de "Encontro de Famílias", apresentado pela Família Mancusi e que estreia na quarta-feira, dia 14 de outubro, às 21h30. Ao longo dos dez episódios o programa mostra exemplos inspiradores de famílias como as de Bethany Hamilton, Caio Ibelli, Ian Gouveia, Chloé Calmon, Pedro Barros, Serginho Laus, Pedrão Matos, Picuruta Salazar, Emerson Piai, Davizinho Radical e Shane Dorian, entre outras.

Nas conversas eles dividem as experiências do momento, mostrando novas possibilidades de relacionamento e que a capacidade do esporte e do mar de unir pais, mães e filhos ultrapassa qualquer barreira. O programa tem a parceria da Ford.

A produção é a primeira do Canal OFF gravada durante a pandemia e marca um formato inédito para a marca. As imagens foram captadas pelas próprias famílias, com os Mancusi dirigindo remotamente os convidados. Os episódios são costurados com um rico acervo de imagens de arquivo que ajudam a ilustrar as histórias.

Se no primeiro ano Sylvio, Bia e Ben viajaram de carro para encontrar amigos conectados com o mar e a vida ao livre, agora o automóvel se transformou no refúgio da família. É ele que serve como base para comandarem o drone que capta belas imagens e para Sylvio se deslocar de forma segura para surfar de forma consciente, sempre obedecendo as regras impostas pela pandemia.

"Conseguimos chegar em um formato muito interessante para essa temporada. Como as próprias famílias também gravaram seus depoimentos, acabamos puxando declarações mais do coração do que seriam se fosse presencialmente. Muitas vezes, quando a pessoa vê a câmera, ela fica inibida. E neste formato isso não aconteceu. Foi mais legal do que imaginava", afirma Sylvio Mancusi.

"Encontro de Famílias" é inspirador. E esse é o propósito da família Mancusi com o programa. "Cada família tem a sua história e é muito legal passar isso adiante. Todas enfrentam de jeitos diferentes as suas batalhas e vitórias e o programa mostra para o espectador esses exemplos de vida. Esse é o dever do Encontro de Famílias", diz Sylvio.

São tantas histórias inspiradoras, de famílias conhecidas ou não, que fica difícil para Sylvio escolher uma específica. Mas na relação está a de Bethany Hamilton. A surfista havaiana teve um braço amputado após um ataque de tubarão, em 2003, e voltou a competir. "Ela é um ícone de exemplo de vida, de família, de tudo", resume Sylvio.

"O Canal OFF conseguiu inovar mesmo em meio ao momento delicado em que vivemos e entregar um projeto personalizado dessa magnitude para a marca. Junto com a Ford e os Mancusi chegamos a esse formato inédito, mostrando que não existem barreiras para levar histórias inspiradoras para as pessoas", afirma Diego Oliveira, gerente de produto do Canal OFF.

"Para a Ford, estar associada ao Encontro de Famílias e ao Canal OFF é uma excelente oportunidade de se conectar mais de perto com o público que curte desafios, aventura e superação", diz Andre Leite, gerente de Comunicação de Marketing da Ford. "É um programa que está em total sintonia com o espírito da marca e dos utilitários esportivos e picapes off-road da nossa linha.", finaliza.

"ENCONTRO DE FAMÍLIAS" - 2ª TEMPORADA ESTREIA - CANAL OFF
Quarta-feira, dia 14 de outubro, às 21h30
Horários alternativos: Quinta, 9h30 / Sexta, 19h / Sábado, 14h / Segunda, 15h30 / Terça, 12h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato