Canal OFF estreia a terceira temporada de Alma Salgada

Divulgação Canal OFF

Adriano de Souza, o Mineirinho, retornou ao Canal OFF nesta segunda-feira, dia 5, às 21h30, com a estreia da terceira temporada de "Alma Salgada". A série acompanha o campeão mundial de surfe em viagens entre os Hemisférios Sul e Norte em busca de ondas perfeitas e aperfeiçoamento da técnica. Em uma analogia entre sua vida pessoal e profissional, "Alma Salgada" documenta as viagens de Mineirinho em lugares como Havaí, Austrália, Florianópolis, Indonésia, Maldivas e Nicarágua.

Mineirinho ingressou na elite mundial do surfe em 2006. Em 2015 realizou o maior feito da sua carreira ao conquistar o título de campeão mundial. Reconhecido por sua dedicação e humildade, o atleta é dono de títulos como o de campeão mundial júnior em 2004 e primeiro brasileiro a ganhar a etapa de Pipeline no Havaí. Em setembro deste ano o surfista informou que fará a sua despedida no Circuito Mundial de 2021.

Alma Salgada - 3ª temporada - ESTREIA - CANAL OFF
Segunda, às 21h30
Horários alternativos: terça, às 13h / quarta, às 19h / sexta, às 14h30 / domingo, às 11h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato