Carlinhos Maia relembra passado simples no programa Eliana deste domingo no SBT

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

No programa Eliana deste domingo, 11 de outubro, a apresentadora recebe Carlinhos Maia, um dos maiores influenciadores digitais do mundo. E meio a muita diversão, o convidado monta a sua “Rede da Fama”. O “rei do Instagram” relembra o passado simples em Penedo, em Alagoas; as dificuldades que passou antes do sucesso e ainda recebe homenagens e depoimentos emocionantes de amigos, marido e familiares. Carlinhos ainda confessa quais famosos aceita ou não como amigo, quais notícias são verdadeiras ou fake news e decide o que posta ou deleta entre fotos, vídeos e memes. 

Logo na sequência, tem a reexibição de mais um episódio da competição gastronômica que está temperando as tardes de domingo. No “Minha Mulher que Manda” deste final de semana, os convidados trabalham no SBT e são amigos, mas na cozinha o caldo vai engrossar com Celso Portiolli, Chris Flores e Marlei Cevada. Qual dupla se dará melhor no fogão e levar o prêmio pra casa? 

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato