Home Top Ad

Cecília Gama é a grande vencedora de Born to Fashion, produção nacional do E! Entertainment

Share:

Divulgação E!

Em noite de festa, a top model Lais Ribeiro anunciou a vencedora do projeto BORN TO FASHION, do E! Entertainment: Cecília Gama, baiana de 20 anos, conquistou o título de novo rosto da moda, após passar por uma série de aulas, treinos e desafios propostos por profissionais não só da indústria da moda, mas do entretenimento e da cultura.

Cecília, que passou parte da infância e da adolescência em Itabuna, na Bahia, não tinha experiência anterior como modelo, apesar de sempre ter sonhado em trabalhar com moda. A oportunidade veio com o BORN TO FASHION e Cecília arrasou!

Cecília vai estampar a edição digital da Harper’s Bazaar, estrelar um editorial na versão impressa da revista, além de assinar contrato com a agência JOY.

No episódio final de BORN TO FASHION, as dez finalistas mostraram na passarela os looks que marcaram os 25 anos de carreira do estilista Alexandre Herchcovitch em um desfile para a imprensa e convidados.

Emocionados, a apresentadora Lais Ribeiro e os especialistas Alice Marcone, Lila Colzani e André Veloso destacaram a rica troca de experiências que tiveram durante o BORN TO FASHION e disseram que aprenderam muito com as participantes. Afinal, o projeto deu voz às mulheres trans, que puderam falar sobre preconceitos e inclusão social e profissional, aproximando a produção e o público do universo trans. E, como Lais Ribeiro sempre disse durante o reality: "BORN TO FASHION é sobre isso!"

"Não imaginava que eu fosse ganhar e a dimensão que esse programa vai ter é muito grande. Agradeço a todos, à produção e a todos que estiveram ao meu lado. Nunca imaginei que estaria aqui e tivesse pessoas maravilhosas como vocês. Quero passar a mensagem de ser uma mulher travesti. Isso é o que mais quero fazer: representar", disse Cecília ao ser anunciada a vencedora.

BORN TO FASHION é uma co-produção da NBCUniversal com a Delicatessen Filmes. Seguindo as diretrizes de inclusão que têm permeado toda a programação do E!, a equipe de BORN TO FASHION foi também construída buscando a diversidade. Profissionais transgêneros fizeram parte dos departamentos de câmera, maquiagem, roteiro e elenco.

BORN TO FASHION reafirma o compromisso do E! com sua campanha VOZES DO E!, cuja versão 2020 foi lançada após a exibição do episódio final da produção nacional, no último dia 15. Com a campanha, o E! continua a dar voz a todos os indivíduos que têm o direito de se expressar e buscar seu lugar na sociedade. Afinal, o E! quer mostrar que todas as pessoas, principalmente as mulheres, podem ser fortes, empreendedoras e se reinventarem, independentemente de sua idade, cor ou padrões de beleza; e que a inclusão se estende aos homens que respeitam as mulheres. O E! é um espelho dessa sociedade moderna.

VOZES DO E! 2020 reúne os talentos Lais Ribeiro, de "Born To Fashion"; Juju Salimeni, de "Juju Boot Camp"; Renata Kuerten, de "Um Show de Noiva"; Beth Szafir, de "Os Szafirs", ainda sem data de estreia definida; Fluvia Lacerda e Mayara Russi, de "Beleza GG", cuja segunda temporada estreia em 2021; Luana Piovani, de "Luana É de Lua"; e Ikaro Kadoshi, Rita Von Hunty e Penelopy Jean, de "Drag Me As A Queen".


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.