Home Top Ad

Claro está com sinal aberto dos canais HBO para a estreia da série "The Undoing"

Share:

Divulgação HBO

A estreia da produção original dos canais HBO (671 a 679), The Undoing (25/10 às 22h) está chegando e clientes Claro de TV por assinatura vão poder aproveitar o sinal aberto do canal, entre os dias 23 e 25 de outubro, para assistir a essa grande produção.

A trama da série The Undoing, que traz como protagonista a atriz Nicole Kidman e o ator Hugh Grant, gira em torno de Grace e Jonathan Fraser, um casal que assiste sua vida perfeita ser abalada por uma morte violenta e uma cadeia de revelações terríveis. A minissérie é uma baseada no romance "Você Deveria Conhecer", da romancista Jean Hanff Korelitz, escrito em 2014. A produção será dividida em seis episódios e desenvolve um certo suspense em um ambiente cercado de investigações dentro da elite de Nova York.

Ainda para os amantes da atriz Nicole Kidman, o NOW disponibiliza para degustação, até o dia 25/10 para clientes Claro Residencial (TV e Banda Larga) e móvel, a 1ª temporada de Big Little Lies, de 2017, que traz a atriz como protagonista de uma história onde três mães se aproximam quando seus filhos passam a estudar juntos no jardim de infância, mas diversos acontecimentos levam as três a extremos como assassinato e subversão. Os clientes com TV acessam o NOW direto pela televisão e clientes Móvel e Banda Larga pelo App do NOW a qualquer hora, de onde estiver e em todas as telas.

Outros destaques dos canais HBO durante o sinal aberto, entre os dias 23 e 25 de outubro, são os filmes Jumanji: Próxima Fase; Um Lindo Dia na Vizinhança; Aves de Rapina e Bloodshot .

Cliente da Claro com plano móvel pós-pago conta ainda com o Extraplay, uma franquia de dados extra para assistir filmes e séries nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo e Netflix.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.