Claro está com sinal aberto dos canais HBO para a estreia da série "The Undoing"

Divulgação HBO

A estreia da produção original dos canais HBO (671 a 679), The Undoing (25/10 às 22h) está chegando e clientes Claro de TV por assinatura vão poder aproveitar o sinal aberto do canal, entre os dias 23 e 25 de outubro, para assistir a essa grande produção.

A trama da série The Undoing, que traz como protagonista a atriz Nicole Kidman e o ator Hugh Grant, gira em torno de Grace e Jonathan Fraser, um casal que assiste sua vida perfeita ser abalada por uma morte violenta e uma cadeia de revelações terríveis. A minissérie é uma baseada no romance "Você Deveria Conhecer", da romancista Jean Hanff Korelitz, escrito em 2014. A produção será dividida em seis episódios e desenvolve um certo suspense em um ambiente cercado de investigações dentro da elite de Nova York.

Ainda para os amantes da atriz Nicole Kidman, o NOW disponibiliza para degustação, até o dia 25/10 para clientes Claro Residencial (TV e Banda Larga) e móvel, a 1ª temporada de Big Little Lies, de 2017, que traz a atriz como protagonista de uma história onde três mães se aproximam quando seus filhos passam a estudar juntos no jardim de infância, mas diversos acontecimentos levam as três a extremos como assassinato e subversão. Os clientes com TV acessam o NOW direto pela televisão e clientes Móvel e Banda Larga pelo App do NOW a qualquer hora, de onde estiver e em todas as telas.

Outros destaques dos canais HBO durante o sinal aberto, entre os dias 23 e 25 de outubro, são os filmes Jumanji: Próxima Fase; Um Lindo Dia na Vizinhança; Aves de Rapina e Bloodshot .

Cliente da Claro com plano móvel pós-pago conta ainda com o Extraplay, uma franquia de dados extra para assistir filmes e séries nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo e Netflix.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato