Claudia Raia encanta com musical Cabaret na última semifinal do Talentos

Crédito: Nadja Kouchi

Na quarta e última semifinal do programa Talentos, da TV Cultura, neste sábado (24/10), Claudia Raia, além de participar do júri da competição, presenteia o público dançando e cantando Mein Herr, do musical Cabaret. Apresentado por Jarbas Homem de Mello, a edição vai ao ar a partir das 22h15.

Os jurados - as atrizes Nany People e Anna Toledo e o diretor José Possi Neto, ao lado de Claudia Raia -, escolherão quem será o quarto e último finalista da competição, que se juntará aos candidatos já classificados. Participam da disputa: Stacy Locatelli, Sara Milca, Fabio Galvão e Bruna Trajano.

Como de costume, o programa começa com Jarbas encenando um musical. Desta vez é Zorro, ao som da música Bamboleo, peça protagonizada por ele em 2010.

A grande final do Talentos acontecerá no dia 31 de outubro e já está garantida a participação dos finalistas Aldozza (24), Fernanda Biancamano (30) e Merícia Cassiano (22).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato