Com A Fazenda, Record TV bate recorde e atinge 144 milhões de telespectadores em setembro

Divulgação

Em setembro de 2020, a Record TV atingiu quase 144 milhões de telespectadores em todo o país, ao menos durante um minuto, durante as 24 horas do dia, ou seja, aproximadamente dois milhões a mais que a terceira colocada.

Em média, durante o mês de setembro, o telespectador brasileiro assistiu à Record TV por quase 2 horas diariamente.  

O perfil da audiência da emissora contou com 60% de mulheres, quase 75% da audiência é formada por adultos acima dos 35 anos, já por classe social, 22 % são de AB e  55% são da classe C.

Além desse alcance, a emissora registrou 5,6 pontos de audiência média no horário comercialmente mais importante para os anunciantes, das 7 à meia-noite, contra 4,8 da terceira colocada. Consolidando, pelo sexto mês consecutivo, a vice-liderança isolada no Painel Nacional de Televisão (PNT). 

Pelo Brasil, a Record TV ficou, somadas as praças do PNT, 168 minutos na liderança em setembro. Em São Paulo, ficou 758 minutos em primeiro lugar, ou seja, o crescimento foi de 80% no comparativo com o mês anterior quando registrou 421 minutos. No Rio de Janeiro teve um aumento de 10% em relação a agosto, fechando com 132 minutos . 

Mas não é só isso. Também em setembro, a Record TV comemorou 67 anos escrevendo, em um momento histórico, mais um capítulo de sua trajetória. A emissora estreou o reality A Fazenda 12, que em apenas um mês de exibição registrou a melhor audiência da década em São Paulo com 12,5 pontos de média. E no mês de aniversário, o "Canta Comigo", último programa apresentado por Gugu Liberato na televisão brasileira, foi um dos indicados ao International Emmy Awards 2020 - evento que premia as melhores atrações produzidas fora dos Estados Unidos. O reality show musical concorre na categoria de melhor programa de entretenimento sem roteiro (Best Non-Scripted Entertainment). A revelação dos vencedores será no dia 23 de novembro. 

E a novela Jesus, depois de dar ao canal Univisión a liderança absoluta entre os canais de língua hispânica nos EUA, ser sucesso na UniMás, em Porto Rico, e quebrar recordes de audiência pela América Latina, desembarcou, também em setembro, no Uruguai. O folhetim da Record TV é a nova aposta do Canal 10.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato