Com Prova do Fazendeiro, A FAZENDA é líder de audiência por 44 minutos e vence, novamente, programa esportivo e jornal da concorrente com ampla vantagem

Divulgação

Nesta quarta-feira, dia 14/10, A Fazenda ficou 44 minutos na liderança e venceu, mais uma vez, o confronto com o programa esportivo e o jornal da concorrente.

Durante confronto com programa esportivo da concorrente, das 23h31 às 23h50, a atração comandada por Marcos Mion levou a melhor: 15,3 pontos de média contra 14,9 pontos da concorrente. Já durante a faixa do jornalístico, das 23h50 à 0h20, a vitória foi ainda maior: 15 pontos contra apenas 8,5 pontos de média da segunda colocada.

Em sua faixa completa de exibição, das 22h50 à 0h20, o reality show consolidou média de 14,5 pontos de média, pico de 16 pontos e share de 26%, garantindo a vice-liderança isolada no horário, contra apenas 4,8 pontos de média da emissora terceira colocada.

Todos os dados são consolidados Kantar IBOPE Grande SP.

O episódio de ontem exibiu a prova do fazendeiro disputada por Tays, Carol Narizinho e Mariano. O sertanejo venceu o desafio e levou o chapéu de fazendeiro da semana. Carol e Tays encaram a decisão do público junto com Biel. Um dos três sai do programa hoje à noite.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato