Comedy Central confirma nova temporada de A Culpa é do Cabral e abre inscrição para plateia virtual

Crédito Cleiby Trevisan

A nova temporada de A Culpa é do Cabral está confirmada e a produção do Comedy Central acaba de abrir inscrições para a plateia que, neste ano, será virtual. Os novos episódios da famosa mesa redonda do humor para a televisão serão gravados entre 16 e 23 de novembro .

Para se inscrever - e dar muita risada do conforto de casa - basta preencher o cadastro no site do canal . Caso seja selecionado, a produção entrará em contato. Repleto de novidades, o programa vai contar com um novo cenário e 31 quadros inéditos, além dos mais queridos pelo público, como o famoso Jogo do Balão. A nova temporada trará 13 episódios, com duração de uma hora, interação com a plateia virtual e participações muito especiais.

A Culpa é do Cabral traz um quinteto afiado e promete muitas risadas e comentários nem sempre publicáveis sobre pontos de vista cômicos, ácidos e divertidos de acordo com cada região do Brasil. É um formato original inspirado em "La Culpa és de Colón", programa que reúne comediantes da América Latina, também criado pelo Comedy Central.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem