Home Top Ad

Convidado do Sem Censura, médico pneumologista analisa novos casos de tuberculose no Brasil

Share:

Reprodução

No Sem Censura que a TV Brasil transmite ao vivo na quarta (7), às 14h, o médico Silvio Luiz Cardenuto, pneumologista do Pronto-Socorro da Santa Casa de São Paulo, bate um papo com o apresentador Bruno Barros sobre casos recentes de tuberculose no Brasil.

O especialista explica como ocorre o contágio, quais os fatores de risco, os diferentes tipos de tuberculose e como esta se diferencia de outras doenças respiratórias, inclusive o coronavírus. Cardenuto comenta, ainda, de que modo a vacina BCG, normalmente usada contra a tuberculose, pode contribuir para a prevenção da Covid-19.

Um dos mais tradicionais "talk shows" da televisão brasileira (no ar desde 1985), o Sem Censura conta com jornalistas no Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo, que trazem as notícias do dia. Outros profissionais de veículos da Empresa Brasil de Comunicação, como Agência Brasil e Rádio Nacional, comentam essas pautas.

A interação com o público se dá via hashtag #semcensura no Twitter, Instagram e Facebook. Os telespectadores ainda podem enviar mensagens por WhatsApp, no número (21) 99903-5329.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.