"Decore-se" chega ao GNT na próxima terça com apresentação de Stephanie Ribeiro

Divulgação GNT

A partir do dia 20 de outubro, às 22h, o GNT exibe a nova temporada do "Decora", que se adapta diante do cenário atual e passa a se chamar "Decore-se". Mas, essa não é a única novidade, o programa ganha nova apresentadora, a arquiteta e produtora de conteúdo Stephanie Ribeiro, que assume o posto com todo o gás. "Estou bem ansiosa para a estreia! A temporada vai mostrar como é possível fazer uma decoração no ambiente, seguindo um passo a passo, com projeto ​e auxílio profissional. Então acho que vai ser bem revelador para muita gente que ​nem imagina ser capaz de fazer tantas coisas em​tão pouco tempo, de maneira diferente, e chegar a um resultado bonito e aconchegante", comenta.

No novo formato, a especialista ajuda os participantes a ​colocarem a mão na massa e transformarem os ambientes de seus lares em espaços acolhedores e funcionais, com dicas simples e práticas. "’Decore-se’ estreia no GNT, agora adaptado ao 'novo normal', para levar a quem está em casa dicas de como torná-la mais confortável diante ​dessa nova realidade. Stephanie chega em um momento muito especial de reinvenção do programa, e traz um frescor à atração, com uma nova linguagem e estilo", comenta Suely Weller, gerente de conteúdo do GNT.

Em 10 episódios de meia hora cada, a apresentadora terá uma série de desafios como adaptar uma sala que também serve de cenário para uma youtuber, um escritório que abriga avós e netas ou ainda um quarto para dois irmãos com uma grande diferença de idade. "Isso é muito diferente de tudo que já vivi. O mais engraçado é que me sinto super conectada com essas pessoas, por causa do contexto e da entrega que elas têm. Ao mesmo tempo que é um super desafio, tem algo muito bonito nesse processo, em que estou constantemente conversando com os participantes, mesmo que virtualmente. Então está sendo muito revelador. O resultado está me deixando feliz em todos os aspectos, tanto no sentido estético, como na forma como essas pessoas se divertem e se dedicam a esse processo", finaliza Stephanie.

Decore-se no GNT
Estreia: 20 de outubro, às 22h
Exibição: toda terça-feira

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato