Dono do bordão Sambarilove, David Pinheiro revela ao Domingo Espetacular que enfrentou doença grave: ''Chegaram a dizer que eu tinha morrido''

Divulgação Record TV

Todo mundo se lembra dele por causa do bordão ''sambarilove''. Durante anos, o humorista David Pinheiro fez sucesso com ele, a marca do seu personagem Armando Volta.  O quadro ''Por Onde Anda?'', do Domingo Espetacular desta semana, 18/10, foi encontrá-lo em sua casa, no Rio de Janeiro, para saber mais da carreira do artista. Ao repórter Michael Keller, o ator fez revelações sobre a fase difícil que enfrentou quando esteve gravemente doente, relembrou a importância de Chico Anysio em sua vida, e contou seu segredo para manter o bom humor. 

''Tenho 70 anos de idade e mais ou menos 50 de carreira. Eu acredito na alegria, eu acho que o maior dom que Deus deu ao homem é a alegria. Por isso devemos nos alegrar o tempo todo, mesmo diante das dificuldades'', disse Pinheiro, ao falar sobre como se mantém seu bem-estar. ''Minha vida é uma maravilha'', fez questão de dizer.

Mas toda essa disposição esteve em risco recentemente, quando lutou contra uma doença bastante grave. ''Eu contrai uma hepatite C e eu ia controlando através de médicos, ia cuidando, mas bebia muita cerveja. E isso não estava legal. Eu tive uma gastroenterite aguda muito violenta, fiquei internado, e chegaram a dizer que eu tinha morrido. Mas passou'', revelou.  

Questionado sobre a importância de Chico Anysio em sua vida, foi enfático: "A importância dele foi capital na minha vida. Esse cara descortinou para mim um aspecto da vida que eu como ator não conhecia".

O programa ainda comenta os bastidores da separação do ano. O programa revela o que aconteceu entre Gusttavo Lima e Andressa Suita e explica por que a notícia pegou fãs e a própria influencer de surpresa.

Outro destaque da atração é uma reportagem sobre um ex-PM que virou bandido, com participação em roubos milionários.  Hoje ele é um dos criminosos mais procurados do Brasil.  

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45. A apresentação é de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato