Drew Barrymore, Shailene Woodley e Queen Latifah estrelam especial de romance no Fox Life

Reprodução

De segunda (19/10) a sexta (23/10), todos os dias o FOX Life vai exibir um filme de romance favorito do público, sempre a partir das 17h00. Na seleção estão clássicos modernos do gênero, como o emocionante “A Culpa é das Estrelas”, o hilário “Como Se Fosse a Primeira Vez”, o intenso “Cinquenta Tons Mais Escuros”, entre outros.

Confira abaixo a programação completa e sinopse dos filmes:

FOX LIFE: O ROMANCE ESTÁ NO AR
De segunda (19/10) a sexta (23/10) a partir das 17h00

Segunda 19/10 – QUESTÃO DE TEMPO (2013) – 12 anos

SINOPSE: Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.

Terça 20/10 – COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ (2004) – livre

SINOPSE: Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.

Quarta 21/10 – A CULPA É DAS ESTRELAS (2014) – 12 anos

SINOPSE: Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças e, apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.

Quinta 22/10 – JOGADA CERTA (2010) – 10 anos

SINOPSE: Leslie Wright (Queen Latifah) é uma fisioterapeuta que não consegue namorar, já que os homens sempre a vêem como uma boa amiga. Fã de basquete, um dia ela tem como cliente um grande astro do esporte, Scott McKnight (Common). Ela passa a tratá-lo em tempo integral, iniciando um procedimento visando seu retorno às quadras, algo que muitos duvidam que vá acontecer. No meio deste processo, os dois percebem que há algo mais entre eles além do relacionamento entre médico e paciente.

Sexta 23/10 – CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS (2017) – 16 anos

SINOPSE: Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey (Jamie Dornan), Anastasia (Dakota Johnson) decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. Ele, no entanto, não desiste tão fácil e fica sempre ao seu encalço, insistindo que aceita as regras dela. Tal cortejo acaba funcionando e ela reinicia o relacionamento com o jovem milionário, sendo que, aos poucos, passa a compreender melhor os jogos sexuais que ele tanto aprecia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato