É hoje: dia de estreia, live e musical no 'The Voice Brasil' na Globo

Divulgação Globo/Victor Pollak

Todos a postos para estrear a nona temporada do 'The Voice Brasil', na noite de hoje, dia 15. A competição musical deste ano, apresentada por Tiago Leifert e com Jeniffer Nascimento na cobertura dos bastidores, aprovará 64 vozes para os times de Carlinhos Brown, IZA, Michel Teló e Lulu Santos nas emocionantes “Audições às cegas”. E, além das apresentações dos candidatos que concorrem às vagas da atração, o primeiro programa reserva um show especial: os quatro técnicos sobem ao palco para cantarem, juntos, um dos sucessos de Gilberto Gil.
 
Para adiantar ao público as novidades desta edição, mais uma surpresa: uma live comandada por Jeniffer Nascimento acontece hoje, a partir das 15h30, no Instagram da Rede Globo. Ela e o público batem um papo exclusivo com IZA, Brown, Lulu e Teló, que entrarão na transmissão com seus perfis oficiais para fazerem um “esquenta” para a noite de estreia.
 
E enquanto a live não começa, quatro vídeos especiais dos técnicos já estão disponíveis no site oficial do ‘The Voice Brasil’, no Gshow. Acompanhando o tema desta temporada, que dá luz às histórias por trás da música, cada um deles conta a história da canção mais marcante de sua carreira. IZA fala sobre “Pesadão”; Carlinhos Brown revela a inspiração da composição “Real in Rio”, que foi indicada ao Oscar de “Melhor canção original”, em 2012; Lulu Santos explica as motivações que o levaram a escrever “A cura”; e Michel Teló detalha como foi lançar o hit mundial “Ai se eu te pego”.
 
O ‘The Voice Brasil’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Tiago Leifert, com Jeniffer Nascimento nos bastidores. O reality vai ao ar às terças e quintas, após ‘A força do querer’, na TV Globo, e às quartas e sextas, no Multishow.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato