Edição da meia-noite do Jornal da Record bate mais um recorde com melhor média desde a estreia tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro

Divulgação Edu Moraes / Record TV

Nesta terça-feira, dia 20/10, a edição da madrugada do Jornal da Record conquistou o segundo lugar isolado com recordes de audiência e participação em São Paulo e no Rio de Janeiro.  O programa obteve nas duas praças o melhor desempenho desde a estreia, em 9 de setembro de 2019.

Na capital paulista, marcou 8,3 pontos de média e share de 20% e ainda alcançou pico de 16 pontos. Também liderou por 3 minutos. A terceira colocada ficou com 6,3 pontos de média. 

No Rio de Janeiro, o jornalístico registrou 7,5 pontos de média e share de 18%. O pico foi de 16 pontos. O JR ficou em primeiro lugar por 2 minutos.

Comandado por Patrícia Costa, o programa foi ao ar de 0h31 à 0h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato