Em 14 dias no ar, novela Amor sem Igual garante a vice-liderança absoluta no PNT (Painel Nacional de Televisão); posição é mantida em mais oito praças

Divulgação Blad Meneghel/Record TV

De volta ao ar desde o dia 22/09, a atração Amor sem Igual, produção que ocupa o primeiro horário de novelas da faixa nobre da Record TV, assegurou a vice-liderança isolada no Mercado Nacional em seus primeiros 14 capítulos (da estreia até o dia 09/10, portanto, uma vez que é exibida de segunda a sexta). 

Por enquanto um compacto das emoções iniciais da trama, que evoluirá para episódios inéditos a partir do próximo dia 28, o folhetim conquistou, no período, a segunda posição absoluta em mais oito praças brasileiras, segundo dados do Kantar IBOPE Media: Salvador, Goiânia, Rio de Janeiro, Recife, Distrito Federal, Campinas, Belém e Vitória.

No PNT (Painel Nacional de Televisão), a audiência conquistada foi de 7 pontos de média e 11% de share, enquanto a emissora terceira colocada obteve, no confronto, média de 6,9 pontos.

✨ ✨ ✨

Em destaque, a praça baiana aparece com 10,2 pontos de média na faixa da novela no período, enquanto a emissora terceira colocada apresenta 6 pontos de média no embate, quatro a menos que a Record TV. O share de Amor sem Igual, ali, é de 16%. 

O mesmo patamar de audiência foi conquistado em Goiânia, praça em que a trama igualmente cravou 10,2 pontos de média no balanço das primeiras semanas, sendo que o share chegou a 17%. A concorrente em terceiro lugar fez 9,1 pontos de média. 

✨ ✨ ✨

No Rio de Janeiro, o resultado ficou em 7 pontos de média para o folhetim da Record TV contra os 5,5 pontos de média do canal terceiro colocado. O share foi de 11%. 

Em Recife, Amor sem Igual obteve 6,1 pontos de média e 10% de share em seus primeiros 14 capítulos, enquanto a emissora em terceiro lugar, no mesmo período, cravou 5,3 pontos de média.

Com o placar de 6,5 x 4,7 pontos de média na faixa do folhetim, a Record TV também superou a terceira colocada no Distrito Federal, onde registrou share de 10%.

Na praça de Campinas, Amor sem Igual cravou 5,3 pontos de média e 9% de share. A emissora em terceiro lugar marcou, na mesma época, 4,4 pontos de média.  

A Record TV em Belém fechou o período de 22/09 a 09/10 com 6,3 pontos de média e 10% de share durante a exibição da novela. A audiência do canal terceiro colocado no confronto ficou em 4,6 pontos.

Por fim, Vitória chegou aos 8,7 pontos de média e 14% de share na exibição dos primeiros 14 capítulos da trama, enquanto a concorrente ficou atrás com 8,6 pontos de média no embate.

✨ ✨ ✨

Amor sem Igual, no ar de segunda a sexta a partir das 20h45, conta a história de Poderosa (Day Mesquita) e Miguel (Rafael Sardão). Quando a vida dos dois se cruzam, sendo ela prostituta e ele agrônomo, tudo muda: jurada de morte, a durona protagonista enfrenta situações de risco sob a proteção do novo amigo, que se apaixona por ela.

A autoria é de Cristianne Fridman; a direção-geral, de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato