Em Goiânia, Domingo Espetacular marca 11,6 pontos e conquista o primeiro lugar isolado; em São Paulo, é vice-líder absoluto com 10,3 pontos

Divulgação Record TV

O Domingo Espetacular conquistou a liderança isolada, em Goiânia, na noite de ontem, 25/10. Apresentada por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro entre 19h47 e 23h10,  a revista eletrônica da Record TV atingiu o primeiro lugar com 11,6 pontos de média, 15 pontos de pico e share de 22%. A segunda colocada marcou 11,4 pontos.

O quadro  “Mitos e Verdades”, que mostrou os benefícios da banana e foi exibido das 20h22 às 20h36, também liderou o ranking de audiências e registrou 11,8 pontos de média, enquanto a segunda colocada anotou 11,5 pontos.  

A  ''Reportagem da Semana'', no ar das 20h47 às 21h02, foi líder com 11,5 pontos de média. A concorrente atingiu 11 pontos de média no confronto, ficando sem segundo lugar. O quadro abordou o caso de um médico suspeito de causar um aborto sem o consentimento da gestante.

O programa ainda entrevistou Igor Mussum, filho do comediante; os integrantes do Demônios da Garoa; e Marcus Menna, do grupo LS Jack. Outro destaque foi uma reportagem que levou Carolina Ferraz a ficar nas alturas: ela fez rapel ao acompanhar os ensaios de um grupo de balé que dançou num prédio de 51 andares em São Paulo. 

Em São Paulo, o programa ficou em primeiro lugar durante 6 minutos e conquistou a vice-liderança isolada em sua faixa completa. A atração marcou 10,3 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 16%. A terceira colocada ficou com 8,8 pontos de média. 

O programa também teve dois quadros que alcançaram médias acima de 10 pontos. “Mitos e Verdades” registrou 10,7 pontos de média, contra 7,3 pontos de média da terceira colocada. 

Já a “Reportagem da Semana” foi vice-líder com 11,5 pontos de média. A concorrente ficou com 8,9 pontos de média.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato