Fox Sports transmite o sorteio das oitavas de final da Conmebol Libertadores nesta sexta

Divulgação

Na próxima sexta-feira, dia 23, o Fox Sports transmite o sorteio para as oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores com horário agendado às 12h e cobertura multiplataforma. Uma hora mais cedo, a emissora inicia a cobertura do evento com apresentação de Nivaldo Prieto e comentários de Rodrigo Bueno, Eugênio Leal, Edmundo e Zinho. 
 
O sorteio definirá todos os cruzamentos a partir das oitavas de final. Em um pote estarão os oito primeiros colocados dos grupos e, no outro, os oito segundos. Os confrontos serão disputados em formato ida e volta, com os primeiros colocados decidindo a vaga para a próxima fase sempre em casa. A final da Conmebol Libertadores será decidida em partida única no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, no final do mês de janeiro.
 
Ainda nessa semana o FOX Sports transmite com exclusividade mais seis partidas da última rodada da fase de grupos da competição. Nesta terça (20), às 19h, o Fox Sports exibe Olimpia (PAR) X Delfín (EQU), equipes do grupo do Santos que se enfrentam buscando a segunda vaga do grupo em confronto com narração de João Guilherme e comentários de Rodrigo Bueno e Carlos Simon. Na sequência, às 21h, o confronto entre São Paulo X Binacional também será exibido pelo canal em partida com narração de Marco de Vargas e comentários de Zinho, Mauro Naves e Carlos Simon. No mesmo horário, o Athletico Paranaense visita o Peñarol em partida com transmissão do Fox Sports 2 e narração de Hamilton Rodrigues com comentários de Eugênio Leal, Zé Elias e Fernanda Colombo. 
 
Na quarta (21), Nacional (URU) X Alianza Lima (PER) se enfrentam às 19h com transmissão do Fox Sports. Na sequência, às 21h, no mesmo canal, Palmeiras e Tigre (ARG) jogam em partida com narração de Nivaldo Prieto e comentários de Osvaldo Pascoal, Edmundo e Carlos Simon. No mesmo horário, Bolivar (BOL) e Guarani (PAR) se enfrentam no Fox Sports 2 em confronto com narração de Renata Silveira e comentários de Eugênio Leal e Fernanda Colombo. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato