''FutBand'' estreia nas madrugadas da Band sob o comando de Nathalia Batista

Divulgação Band

As madrugadas da Band vão ganhar um reforço especial. Sob o comando de Nathalia Batista, o FutBand passa a integrar a grade de programação da emissora a partir de segunda (5) para terça-feira (6), à 1h30. A atração será um resumo dos jogos dos campeonatos Italiano, Alemão e Russo, e uma prévia do que virá pela frente.

''Estou muito feliz com a oportunidade que a Band me deu de voltar ao esporte. Sempre gostei muito de futebol, mas nunca tive habilidade para jogar, então fui fazer curso de arbitragem porque queria entender melhor o assunto. Também iniciei a faculdade de Psicologia com a ideia de trabalhar com psicologia esportiva, mas não cheguei a me formar em nenhum dos dois pelo fato de ter ido morar fora do Brasil. A vida acabou me levando para outros caminhos com a profissão de modelo, porém nunca abandonei o gosto pelo futebol'', afirma Nathalia, que se dividirá entre a nova atração e os comentários do Campeonato Brasileiro Feminino, aos domingos.

Segundo a apresentadora, o público pode esperar um programa leve e descontraído, com muita bola rolando, mas também cheio de curiosidades do que acontece fora de campo. “Vamos falar sobre os principais campeonatos da Europa, que têm jogadores famosos mundialmente e que se tornaram grandes ídolos e exemplos para crianças, adolescentes e adultos. Sabemos que hoje o futebol ultrapassou as barreiras do esporte, então não nos limitaremos ao que acontece durante as partidas”, adianta.

FutBand vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o boletim Que Fim Levou?, na tela da Band.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato