Home Top Ad

Globo exibe a comédia inédita 'Chocante' e outros quatro filmes no próximos dias

Share:

Divulgação

Neste sábado, 24, a risada está garantida no 'Supercine' com a comédia 'Chocante', de Johnny Araújo e Gustavo Bonafé, ainda inédita na TV aberta. Na história, que resgata momentos da cultura pop brasileira, os anos 1990 marcaram o sucesso da boy band brasileira Chocante. Vinte anos mais tarde, o grupo acabou, e Clay (Marcus Majella), Tim (Lúcio Mauro Filho), Téo (Bruno Mazzeo), Toni (Bruno Garcia) e Tarcísio tomaram rumos diferentes na vida. Os antigos colegas se reúnem para um evento inesperado: a morte de Tarcísio. No funeral, eles decidem se apresentar mais uma vez, em nome dos velhos tempos. No lugar do falecido membro do grupo, entra o novato Rod (Pedro Neschling). O elenco conta ainda com Tony Ramos, Débora Lamm, Bruno Padilha, Renata Gaspar, Klara Castanho e Priscila Assum, entre outros, e tem participação de Nelson Motta e Lulu Santos. 

No domingo, 25, 'Temperatura Máxima' traz ação, aventura e fantasia no épico 'Rei Arthur: A Lenda da Espada'. No longa de Guy Ritchie, Arthur (Charlie Hunnam) é um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a Excalibur. Desafiado pela espada, ele precisa tomar difíceis decisões, enfrentar seus demônios e aprender a dominar o poder que possui para conseguir, enfim, unir seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigern, que destruiu sua família. Jude Law, Eric Bana, Astrid Bergès-Frisbey e Djimon Hounsou também compõem o elenco. 

À noite, o 'Domingo Maior' exibe o suspense policial 'Operação Resgate', estrelado por Bruce Willis. No filme de Steven C. Miller, quando um agente aposentado da CIA é sequestrado por um grupo de terroristas, seu filho descobre que não há nenhuma previsão de resgate por parte da CIA. Então, o filho planeja sozinho uma operação para ter o pai de volta. O elenco também conta com Kellan Lutz, Steve Coulter e Gina Carano. 

Na sequência, irá ao ar no 'Cinemaço' mais um filme eletrizante. Em 'Lutando Contra o Tempo', Lewis Hicks (Cuba Gooding Jr.) é um jornalista que escreve histórias sobre crimes cometidos. No entanto, ele é envolvido em uma teia de assassinatos ao entrar na casa de sua nova namorada e encontrá-la morta. Ele é apontado como um dos principais suspeitos e decide, por si mesmo, descobrir e parar o assassino. Lewis o encontra e após um conflito consegue pegar o jornal do assassino, que contém suas vítimas passadas, a descrição e identificação de suas próximas vítimas. Para salvar as pessoas que serão assassinadas, Lewis começa a perseguir o assassino, em uma luta contra o tempo. O longa de Ernie Barbarash traz no elenco nomes como Neal McDonough, Nicki Aycox e Austin Abrams.

Na segunda-feira, 26, 'Tela Quente' traz o longa de ação e ficção científica 'Tempestade: Planeta em Fúria', inédito na TV aberta. Na trama dirigida por Dean Devlin, a ocorrência cada vez mais frequente de eventos climáticos capazes de ameaçar a existência da humanidade faz com que seja criada uma extensa rede de satélites, ao redor de todo o planeta, de forma a controlar o próprio clima. Apelidado de "Dutch Boy", este sistema construído a partir da cooperação de 17 países é coordenado pelo engenheiro Jake Lawson (Gerard Butler). Após anos de dedicação, ele é afastado da função devido a questões políticas e, em seu lugar, é nomeado seu irmão caçula, Max (Jim Sturgess). Três anos depois, quando a coordenação do "Dutch Boy" está prestes a ser transferida dos Estados Unidos para a ONU, falhas pontuais provocam uma forte nevasca em pleno deserto no Afeganistão e altíssimas temperaturas em Hong Kong, que matam centenas de pessoas. Jake é então convocado para descobrir o que está acontecendo e, enviado para a estação internacional, desvenda uma imensa conspiração ao mesmo tempo em que precisa deixar para trás os atritos existentes com Max. O filme também é estrelado por Ed Harris, Jim Sturgess, Abbie Cornish, Alexandra Maria Lara e Andy Garcia, entre outros. 
   
O 'Supercine' é exibido depois do 'Altas Horas', ‘Temperatura Máxima’ vai ao ar logo após ‘Escolinha do Professor Raimundo - Nova Geração’, 'Domingo Maior' e 'Cinemaço' entram na sequência do 'Fantástico', e 'Tela Quente' vai ao ar após 'A Força do Querer '.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.