Globo exibe a comédia inédita 'Chocante' e outros quatro filmes no próximos dias

Divulgação

Neste sábado, 24, a risada está garantida no 'Supercine' com a comédia 'Chocante', de Johnny Araújo e Gustavo Bonafé, ainda inédita na TV aberta. Na história, que resgata momentos da cultura pop brasileira, os anos 1990 marcaram o sucesso da boy band brasileira Chocante. Vinte anos mais tarde, o grupo acabou, e Clay (Marcus Majella), Tim (Lúcio Mauro Filho), Téo (Bruno Mazzeo), Toni (Bruno Garcia) e Tarcísio tomaram rumos diferentes na vida. Os antigos colegas se reúnem para um evento inesperado: a morte de Tarcísio. No funeral, eles decidem se apresentar mais uma vez, em nome dos velhos tempos. No lugar do falecido membro do grupo, entra o novato Rod (Pedro Neschling). O elenco conta ainda com Tony Ramos, Débora Lamm, Bruno Padilha, Renata Gaspar, Klara Castanho e Priscila Assum, entre outros, e tem participação de Nelson Motta e Lulu Santos. 

No domingo, 25, 'Temperatura Máxima' traz ação, aventura e fantasia no épico 'Rei Arthur: A Lenda da Espada'. No longa de Guy Ritchie, Arthur (Charlie Hunnam) é um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a Excalibur. Desafiado pela espada, ele precisa tomar difíceis decisões, enfrentar seus demônios e aprender a dominar o poder que possui para conseguir, enfim, unir seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigern, que destruiu sua família. Jude Law, Eric Bana, Astrid Bergès-Frisbey e Djimon Hounsou também compõem o elenco. 

À noite, o 'Domingo Maior' exibe o suspense policial 'Operação Resgate', estrelado por Bruce Willis. No filme de Steven C. Miller, quando um agente aposentado da CIA é sequestrado por um grupo de terroristas, seu filho descobre que não há nenhuma previsão de resgate por parte da CIA. Então, o filho planeja sozinho uma operação para ter o pai de volta. O elenco também conta com Kellan Lutz, Steve Coulter e Gina Carano. 

Na sequência, irá ao ar no 'Cinemaço' mais um filme eletrizante. Em 'Lutando Contra o Tempo', Lewis Hicks (Cuba Gooding Jr.) é um jornalista que escreve histórias sobre crimes cometidos. No entanto, ele é envolvido em uma teia de assassinatos ao entrar na casa de sua nova namorada e encontrá-la morta. Ele é apontado como um dos principais suspeitos e decide, por si mesmo, descobrir e parar o assassino. Lewis o encontra e após um conflito consegue pegar o jornal do assassino, que contém suas vítimas passadas, a descrição e identificação de suas próximas vítimas. Para salvar as pessoas que serão assassinadas, Lewis começa a perseguir o assassino, em uma luta contra o tempo. O longa de Ernie Barbarash traz no elenco nomes como Neal McDonough, Nicki Aycox e Austin Abrams.

Na segunda-feira, 26, 'Tela Quente' traz o longa de ação e ficção científica 'Tempestade: Planeta em Fúria', inédito na TV aberta. Na trama dirigida por Dean Devlin, a ocorrência cada vez mais frequente de eventos climáticos capazes de ameaçar a existência da humanidade faz com que seja criada uma extensa rede de satélites, ao redor de todo o planeta, de forma a controlar o próprio clima. Apelidado de "Dutch Boy", este sistema construído a partir da cooperação de 17 países é coordenado pelo engenheiro Jake Lawson (Gerard Butler). Após anos de dedicação, ele é afastado da função devido a questões políticas e, em seu lugar, é nomeado seu irmão caçula, Max (Jim Sturgess). Três anos depois, quando a coordenação do "Dutch Boy" está prestes a ser transferida dos Estados Unidos para a ONU, falhas pontuais provocam uma forte nevasca em pleno deserto no Afeganistão e altíssimas temperaturas em Hong Kong, que matam centenas de pessoas. Jake é então convocado para descobrir o que está acontecendo e, enviado para a estação internacional, desvenda uma imensa conspiração ao mesmo tempo em que precisa deixar para trás os atritos existentes com Max. O filme também é estrelado por Ed Harris, Jim Sturgess, Abbie Cornish, Alexandra Maria Lara e Andy Garcia, entre outros. 
   
O 'Supercine' é exibido depois do 'Altas Horas', ‘Temperatura Máxima’ vai ao ar logo após ‘Escolinha do Professor Raimundo - Nova Geração’, 'Domingo Maior' e 'Cinemaço' entram na sequência do 'Fantástico', e 'Tela Quente' vai ao ar após 'A Força do Querer '.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato