GNT exibe o especial "Que Historinha É Essa, Porchat" em homenagem à criançada

Divulgação GNT

Para celebrar o Dia das Crianças, o GNT traz o especial "Que Historinha É Essa, Porchat?", em que Fábio Porchat ouve e conversa virtualmente com uma criançada cheia de boas histórias para contar. O programa vai ao ar neste domingo, dia 11, às 18h40, com transmissão simultânea no YouTube do GNT.

Direto do estúdio, com cenário pensado para agradar aos pequenos, o apresentador recebe o Diogo, que passou um sufoco no avião; a Camille, que encarou um terremoto na Colômbia; a atriz Leticia Braga, intérprete da detetive Sol na série D.P.A. no Gloob, que cometeu um engano hilário nos supermercados americanos; o Gianlucca, que conquistou o desejado autógrafo do seu ídolo de uma maneira bem inesperada; e a Sofia, que rolou na grama e foi parar no Otorrino.

Ainda na comemoração da data, durante o mês de outubro, o Instagram do GNT vai publicar trechos inéditos do programa no IGTV. Nessas pílulas, o público conhece as histórias da Lavinia, que queria fazer um tererê na praia e teve uma sorte danada; do Davi, que foi ao casamento do amigo do pai dele e ficou muito confuso; e da Olivia, que fez um pedido para a avó e foi surpreendida com a resposta.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato