'GREG NEWS COM GREGÓRIO DUVIVIER' chega ao 100º episódio com programa especial

Reprodução

O programa GREG NEWS COM GREGÓRIO DUVIVIER chega ao centésimo episódio hoje, 16 de outubro, às 23h, com uma edição especial. Com apresentação de Gregório Duvivier, a série está no ar no canal HBO e na HBO GO desde 2017 apresentando notícias do Brasil e do mundo de forma irreverente, com seu toque único de sátira e ironia. 

Para celebrar o marco de 100 episódios, o apresentador abordará os limites do humor, por meio de uma retrospectiva das quatro temporadas do programa, e traz o desafio de despertar o interesse público por assuntos atuais e relevantes pelo viés da comédia. Duvivier também falará sobre o formato da produção – que nesta temporada está sendo gravada na casa da mãe dele e seguindo as medidas preventivas recomendadas pelas autoridades de saúde. O programa seguirá com episódios inéditos até novembro, com uma temporada estendida de 33 episódios.

Realizado integralmente com investimentos próprios da HBO Latin America, GREG NEWS COM GREGÓRIO DUVIVIER foi reconhecido em 2019 com a estatueta bronze de Comentário Político do Telly Awards. A produção é assinada por Roberto Rios, Eduardo Zaca e Patricia Carvalho, da HBO Latin America Originals, e Tereza Gonzalez, com direção geral de Alessandra Orofino. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato