HISTORY - Destaques da programação de 26 de outubro a 01 de novembro

Divulgação History

Conheça os destaques da programação do HISTORY de 26 de outubro na 01 de novembro. A principal atração do canal é a estreia da minissérie Grant, produzida por Leonardo DiCaprio, que conta a história do ex-presidente do EUA (30).

O canal apresenta ainda episódios inéditos de Caçadores de Relíquias, O Sócio, Trato Feito, Desafio Sob Fogo, Homens da Montanha, Óvnis: Investigação Secreta e IneXplicável: com William Shatner.

26/10, segunda-feira, 20h40

Em Caçadores de Relíquias, Mike e Frank querem fazer negócios com uma loja de relógios e um museu em Washington

Em pequenos povoados e regiões isoladas dos Estados Unidos, há relíquias a serem descobertas em ferros-velhos, sótãos, garagens, galpões ou celeiros. E, por trás dessas descobertas, há também incríveis personagens e histórias a serem desvendados. Esse é um trabalho para a dupla Mike Wolfe e Frank Fritz, e sua eficiente ajudante, Danielle Colby Cushman, em Caçadores de Relíquias (American Pickers), série exclusiva do HISTORY.

No inédito Frank ao som do tic tac, a dupla visita uma loja de relógios abarrotada de maravilhas mecânicas. Eles vão conseguir o que querem da coleção? Além disso, conhecem o proprietário de um pequeno museu de Washington, cujo inventário é tão amplo que ele está decidido a vender algumas de suas relíquias mais valiosas. CI: 10

26/10, segunda-feira, 21h35

Em O Sócio, Marcus Lemonis relembra um dos negócios mais bem-sucedidos de seu programa

O carismático Marcus Lemonis é conhecido por resgatar empresas da falência, na série O Sócio (The Profit), exclusiva do History. Nesta nova leva de episódios, o empresário e a sua produtora executiva Amber Mazzola fazem uma retrospectiva de alguns episódios clássicos da série e revelam histórias de bastidores, os melhores momentos, os sucessos e as dificuldades e lições aprendidas.

Com grande habilidade para fazer negócios, Lemonis comprovou seu talento de empreendedor, contribuindo com uma boa ideia ou um conselho para dar. Além disso, se dispõe a investir milhões de dólares do seu próprio bolso para tirar os novos sócios da ruína. No entanto, quando ele oferece uma solução, existem apenas duas alternativas: aceitá-la por completo ou desistir da parceria. Nas seis temporadas anteriores, Lemonis, diretor e CEO da Camping World, já investiu mais de 30 milhões de dólares em companhias cujas histórias foram mostradas na série. 

No inédito Comida natural pra cachorro, Marcus Lemonis e sua produtora executiva relembram os bastidores do episódio sobre um dos negócios mais bem-sucedidos que já passaram pelo programa. Como um pet shop, à beira da falência, conseguiu se transformar em uma marca superfamosa em apenas quatro anos? CI: 12

26/10, segunda-feira, 22h20

Em Trato Feito, Rick e Corey verificam itens de uma casa mal-assombrada

Durante uma década, os fãs aprenderam a amar as três gerações do clã Harrison como se fossem sua família. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que vai aparecer na famosa loja de penhores de Las Vegas. Trato Feito (Pawn Stars), o maior sucesso do HISTORY, é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, que funciona 24 horas por dia sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey.

No inédito de hoje, Uma explosão de tratos, Rick dirige um tanque da 2ª Guerra Mundial. Ele vai batalhar de verdade para obtê-lo? Por sua vez, Corey se anima a andar em uma bicicleta tripla e brinca com soldadinhos antigos. Depois, pai e filho verificam itens de uma casa mal-assombrada, mas o susto de Chumlee coloca tudo a perder. CI: 10

29/10, quinta-feira, 21h35

Halloween inspira episódio inédito de Desafio Sob Fogo

Uma das favoritas da audiência do HISTORY, a série Desafio Sob Fogo (Forged in Fire)  cumpre a sua sétima temporada. Na produção, fabricantes de armas de alto nível competem para criar os artefatos mortais mais icônicos e ousados da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra: de machados de batalhas vikings a espadas samurais e adagas indianas.

As armas passam pela avaliação crítica e pelos testes rigorosos do painel de especialistas, que, nesta sexta temporada, inclui os juízes J. Neilson, Doug Marcaida, Ben Abbott e David Baker, além do mestre cuteleiro Jason Knight.

No inédito Especial de Halloween, os ferreiros resgatam os restos mortais de facas quebradas e os transformam em uma arma de matar zumbis. Mas um dos participantes não chegará com vida à final. Os finalistas devem reproduzir uma arma macabra da Idade Média: a Foice de Guerra. Quem será o campeão? CI: 12

ESTREIA: 30/10, sexta-feira, 23h10

History estreia Grant, minissérie produzida por Leonardo DiCaprio sobre o ex-presidente estadunidense

History estreia com exclusividade a megaprodução de seis horas que retrata a trajetória de um dos mais complexos e subestimados generais e presidentes da história dos Estados Unidos: Ulysses S. Grant. Produzida pelo vencedor do Oscar Leonardo DiCaprio, a docussérie mescla dramatização, depoimentos de especialistas e imagens de arquivo restauradas; e será exibida em três partes, de sexta a domingo, de 30/10 a 1/11.

Grant é baseada na biografia premiada e best-seller do vencedor do Prêmio Pulitzer Ron Chernow, também produtor executivo desta minissérie documental. A produção retrata o legado de um homem humilde, que se tornou um herói improvável ao liderar os Estados Unidos em dois períodos críticos: a Guerra Civil (1861-1865) e a Reconstrução (1865 -1887).

Na época de sua morte, Ulysses S. Grant era o homem mais famoso do mundo, que dividia com nomes como George Washington e Abraham Lincoln o panteão dos heróis americanos. Porém, hoje, ele está esquecido, e seu legado legítimo obscurecido por uma névoa de mitos, rumores e falsidades.

Grant é reconhecido por sua posição como General no Exército dos EUA e General Comandante durante a Guerra Civil, mas poucos conhecem as lutas que ele teve durante a juventude, o tempo que passou em West Point, o serviço prestado na Guerra do México junto com alguns dos maiores nomes da história militar americana ou os vários empreendimentos comerciais fracassados antes da Guerra Civil.

Criticado por uma presidência repleta de escândalos e com uma reputação de bêbado, Grant foi frequentemente ignorado por acadêmicos, mesmo depois de se destacar como um estrategista extraordinário e líder militar durante a Guerra Civil. No entanto, o foco principal de sua administração foi a Reconstrução e a tarefa hercúlea de reconciliar o Norte e o Sul. Uma das iniciativas mais corajosas e inesperadas de sua presidência foi proteger os quatro milhões de escravos libertos que se tornaram cidadãos americanos votantes, apesar da enorme resistência que enfrentaram. Confira os episódios, no ar sempre às 23h10:

30/10 - sexta-feira: Herói Improvável: Ulysses S. Grant nasceu numa família abolicionista, mas sua esposa tinha escravos. Como ele lidou com isso? Com o país dividido, Grant se alistou na União e protagonizou uma ascensão que o transformou no General vencedor das batalhas mais sangrentas da Guerra Civil. Como ele conseguiu esse feito?

31/10 – sábado: O General de Lincoln: Após ser afastado do comando, Grant assume riscos, redefine as táticas de batalha e ganha a confiança de Lincoln. Provenientes de famílias humildes, ambos formam um grande vínculo enquanto lutam pela vitória. Com uma estratégia brilhante, Grant prepara a sua batalha épica contra Robert E. Lee.

01/11 – domingo: Defensor da Liberdade: Grant vence Lee em uma série de batalhas épicas, liberta 4 milhões de escravos e se converte em herói. Mas após o assassinato de Lincoln, é nomeado presidente e, sem qualquer experiência política, tem que lutar para manter o país unido e proteger os novos direitos dos afro-americanos. CI: 16

30/10, sábado, 19h

Jason fere gravemente a mão, em episódio inédito de Homens da Montanha

Da região dos Apalaches às Montanhas Rochosas e ao longínquo Alasca, Homens da Montanha (Mountain Men), que acompanha seis homens que ainda hoje vivem da caça para sustentar suas famílias, e cuja sobrevivência se baseia na utilização de técnicas antigas, aperfeiçoadas durante centenas de anos. Na corrida contra o inverno, esses sobreviventes lutam para garantir seu sustento e ter o dinheiro necessário para atravessar os meses mais frios do ano no Hemisfério Norte.

No episódio Burros de carga, Jason fere gravemente a mão enquanto estava trabalhando. Ele conseguirá manter a sua loja de ferragens? Jake precisa resgatar seu cachorro de uma alcateia de lobos. Kidd e Harry domam um potrinho para um cliente do campo e Josh tenta salvar o que restou do bisonte atacado pelos lobos. CI: 12

30/10, sábado, 20h40

Episódio inéditode Óvnis: Investigação Secreta investiga enormes óvnis triangulares que foram vistos em todo o mundo

Óvnis: Investigação Secreta (Unidentified: Inside America’s UFO Investigation) está em sua segunda temporada. Produzida pelo ex-vocalista da banda de rock Blink 182, Tom DeLonge, a série expõe as novas evidências sobre avistamentos de óvnis e fenômenos relacionados, descobertas por meio de um programa sigiloso do governo dos EUA.

A produção do History traz imagens exclusivas, entrevistas com testemunhas oculares e ex-agentes militares, e avanços importantes sobre o conhecimento da tecnologia por trás desses intrigantes fenômenos. Óvnis: Investigação Secreta apresenta uma sequência de encontros surpreendentes e novas investigações fascinantes, que vão instigar os telespectadores a fazerem perguntas e procurarem respostas.

Em O Mistério dos Triângulos Aéreos, o ex-oficial de inteligência Chris Mellon encabeça uma investigação sobre os enormes óvnis triangulares que foram vistos em todo o mundo, acelerando a velocidades incríveis. Que tipo de naves e quais são o seu propósito? Eles podem estar traçando mapas da superfície terrestre? CI: 12

24/10, sábado, 21h35

Objetos ou pessoas identificadas como amaldiçoadas são tema de IneXplicável: com William Shatner

Dos mesmos produtores de Alienígenas do Passado, IneXplicável: com William Shatner (The UnXplained with William Shatner) está de volta ao History em episódios inéditos. A série, apresentada pelo astro William Shatner – ganhador de Emmy e Globo de Ouro e ícone de Star Trek – mostrará para o público os mistérios mais intrigantes e impactantes que têm desconcertado a humanidade por décadas.

São histórias assombrosas e surpreendentes sobre o inexplicável, trazendo análises científicas dos eventos mais misteriosos da história, incluindo lendas incríveis. Junto com Shatner, especialistas, historiadores e pesquisadores buscarão revelar o que existe por trás de encontros com óvnis, desaparecimentos repentinos, possessões demoníacas e outros acontecimentos paranormais que têm inquietado todo o planeta.

No episódio inédito Maldições Misteriosas relembra certas regiões, objetos ou pessoas que foram identificadas como amaldiçoadas ao longo da história; lagos que se transformam em túmulos a números que provocam catástrofes ou pinturas que trazem desgraças aos seus proprietários. É possível encontrar uma explicação para o poder dessas misteriosas maldições? CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato