Home Top Ad

"It: A Coisa" e "Anabelle 2: a Criação do Mal" abrem o "Especial Horrorama" no SPACE

Share:

Atenção, fãs de terror! Durante a programação de outubro, mês em que se comemora o Halloween, o SPACE exibirá filmes do gênero que prometem amedrontar os cinéfilos mais corajosos. Prepare a pipoca e o coração que o Especial Horrorama, no ar de 19 a 31 de outubro, vai começar já com a estreia imperdível de "It: A Coisa".

O filme, que será exibido dia 19 de outubro, às 00h30, estreou em 2017 e, em pouco tempo, se tornou um dos longas mais queridos entre os amantes do horror. Inspirado na obra de Stephen King, ele é dirigido por Andy Muschietti e tem nomes como Finn Wolfhard, Bill Skarsgård e Jaeden Martell no elenco. Sucesso de crítica e bilheteria, chegou a ser indicado em inúmeras premiações cinematográficas e ainda ganhou uma sequência em 2019.

Além de It: A Coisa, a primeira noite de Especial promete ainda muitos sustos e arrepios. Anabelle 2: A Criação do Mal abre a programação a partir das 22h30. Quando as Luzes se Apagam vai ao ar às 02h50, e Pooka Vive, às 04h10.

Confira a programação completa do "Especial Horrorama" na segunda-feira, dia 19 de outubro:

22h30: Anabelle 2: A Criação do Mal

Divulgação/Warner Bros.

Doze anos depois da morte de sua pequena filha, um fabricante de brinquedos (Anthony LaPaglia) acolhe em sua casa uma freira (Stephanie Sigman) e seis meninas órfãs. Uma boneca estranha, fabricada por ele, detona um pesadelo. Prequel de "Annabelle", da saga "Invocação do Mal".

00h30: It: A Coisa

Divulgação/Warner Bros.

Quando crianças começam a desaparecer misteriosamente na pequena cidade de Derry, no estado de Maine, um grupo de jovens é obrigado a enfrentar seus maiores medos ao desafiar um palhaço maligno chamado Pennywise, que há séculos deixa um rastro de morte e violência.

02h50: Quando as Luzes se Apagam

Divulgação/Warner Bros.

Uma garota decide enfrentar um fantasma sinistro e mortífero que só aparece na escuridão e tem atacado sua família por décadas. Agora, a aparição está ameaçando seu irmão mais novo.

04h10: Pooka Vive

Divulgação/Columbia Pictures

Um grupo de trinta e poucos amigos do ensino médio cria, por diversão, sua própria creepypasta sobre Pooka. Mas eles tomam uma surpresa quando viraliza na internet, a tal ponto que acaba mostrando versões mais assassinas da criatura.

Não perca a primeira noite de "Especial Horrorama" no dia 19 de outubro de 2020, a partir das 22h30, na tela do SPACE


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.