Jennifer Aniston, Hugh Jackman, Robert De Niro e muito mais agitam especial de Semana da Criança no FOX Life

Divulgação

Na semana das crianças, de segunda (12/10) a sexta (16/10), todos os dias o FOX Life vai exibir um grande sucesso dos cinemas, sempre a partir das 17h00. Entre os filmes da seleção estão histórias cheias de adrenalina, emoção e aventura que engajaram o público e lotaram as salas de exibição nos últimos 20 anos. O especial conta com o clássico “Homens de Honra” (2001), com Cuba Gooding Jr. e Robert De Niro, o tocante “Marley & Eu” (2008), com Owen Wilson e Jennifer Aniston, o musical “O Rei Do Show” (2017), com Hugh Jackman, entre outros.

Confira abaixo a programação completa e sinopse dos filmes:

FOX LIFE: ESPECIAL GRANDES SUCESSOS DO CINEMA
De segunda (12/10) a sexta (16/10) a partir das 17h00

Segunda 12/10 – FEITO NA AMÉRICA (2017) – 16 anos

SINOPSE: Durante a década de 1980, Barry Seal (Tom Cruise), um piloto oportunista da Trans World Airlines, é inesperadamente recrutado pela CIA para realizar uma das maiores operações secretas da história dos Estados Unidos.

Terça 13/10 – HOMENS DE HONRA (2001) – 12 anos

SINOPSE: Carl Brashear (Cuba Gooding Jr.) torna-se um "nadador de resgate" por iniciativa do capitão Pullman (Powers Boothe), após vê-lo nadar no mar. Na escola de mergulhadores Brashear conhece o comandante Billy Sunday (Robert De Niro), um instrutor de mergulho áspero e tirânico, e lá descobre que o racismo no exército é um fato. Mas a coragem e determinação de Brashear impressionam Sunday e os dois se tornam amigos na luta contra o preconceito e a burocracia militar.

Quarta 14/10 – MARLEY & EU (2008) – 10 anos

SINOPSE: John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida na Flórida (EUA). Lá eles enfrentam os desafios de uma vida de casal, até que adotam Marley, um labrador que torna a casa deles um caos.

Quinta 15/10 – 2012 (2009) – 12 anos

SINOPSE: Em 2008, o presidente americano (Danny Glover) convoca uma reunião de emergência com as principais potências para conversar sobre um grande perigo para a humanidade. Os anos passam e, com a proximidade de 2012, as autoridades decidem que não é mais possível conter o perigo eminente que pode significar o fim do mundo. Com isso, colocam em prática o plano iniciado anos atrás, sob o comando dos cientistas Adrian Helmsley (Chiwetel Ejiofor) e Carl Anheuser (Oliver Platt). Enquanto isso, o escritor Jackson Curtis (John Cusack), ao levar os filhos para passear, descobre os primeiros sintomas da destruição do planeta.

Sexta 16/10 – O REI DO SHOW (2017) – 10 anos

SINOPSE: De origem humilde e desde a infância sonhando com um mundo mágico, P.T. Barnum (Hugh Jackman) desafia as barreiras sociais se casando com a filha do patrão do pai e dá o pontapé inicial na realização de seu maior desejo abrindo uma espécie de museu de curiosidades. O empreendimento fracassa, mas ele logo vislumbra uma ousada saída: produzir um grande show estrelado por freaks, fraudes, bizarrices e rejeitados de todos os tipos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato