Home Top Ad

Lucas Guedez é o convidado especial do próximo episódio de 'A Culpa é da Carlota'

Share:

Divulgação Carol Mendonça

Lucas Guedez é o convidado especial do segundo episódio de A Culpa é da Carlota. Programa inédito com Cris Wersom, Arianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli e Dadá Coelho vai ao ar terça-feira, 03 de novembro, às 22h.

Lucas Guedez, humorista, amigo das celebridades e expert na criação de conteúdos engraçados e virais é o convidado virtual da semana. Ou será Luiza Sonza? Em um bate papo divertido e sincerão, ele conta o segredo de sua criatividade. Muito à vontade, Bruna confessa detalhes das baladas em que encontrou Lucas. Enquanto Carol topa o desafio de tentar uma dancinha de tik tok. Um meme atrás do outro. E para completar, o convidado ainda participa da brincadeira Já Fiz. Para deixar a reputação abaixo do pré-sal .

Na hashtag da semana, #SÓLÁEMCASA, as meninas compartilham segredinhos e intimidades que acontecem entre suas quatro paredes. Em Escala do Ranço comentam as situações que não conseguem deixar passar. Alguém aí falou em humilhação? Em um ato de coragem, as meninas mostram - e julgam - suas Fotos 3X4.

Em (uma tentativa de) momento sério, o quadro Não Ri Não desafia Cris, Arianna e Carol a anunciarem as notícias da semana, mas, sem dar risada. A cada tropeço elas precisam colocar um pregador de roupa nelas mesmas. É muita criatividade da produção.

Em Dia de Trote, Cris liga para Marcio Ballas. No quadro Herança Maldita, cada uma lê seu testamento e conta o que deixariam umas para as outras. Tem até entrega antecipada no palco do programa.

Novo quadro, Vira Vira, Dadá e Bruna precisam virar copos de plástico que estão de ponta cabeça, na beira da mesa. Frequentadores de boteco entenderão. A cada copo virado, um gole pra dentro.

A Culpa é da Calota é assim. Um programa criado por um padeiro porque todo mundo é um sonho.

Só vem.

A Culpa é da Carlota conta com patrocínio de Buscofem .


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.