Luciana Gimenez entrevista a atriz Duda Reis no 'Luciana By Night' desta terça-feira

Divulgação/RedeTV!

Luciana Gimenez recebe no palco do Luciana By Night desta terça-feira (13) a atriz Duda Reis.
 
Aos 19 anos, a artista, nascida em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, comenta que está se preparando para estrelar o filme ‘O Inferno de Cada Um’ e diz que pretende conquistar outro países através de sua arte. "Quero atuar fora do Brasil, sim. Falo inglês fluente, francês, então eu pretendo”, afirma ela, ressaltando duas de suas grandes inspirações: Natalie Portman e Scarlett Johansson.
 
Noiva do cantor Nego do Borel, juntos desde 2018, ela já foi alvo de críticas nas redes sociais e afirma ter aprendido a ignorar os julgamentos. “O discurso era de que eu estaria com ele só por conta da fama e do dinheiro. Jamais faria uma coisa dessas e, assim, de uma maneira bem humilde, eu nunca precisei disso. Eu o amo e ponto.”
 
Acumulando mais de 3 milhões de seguidores em sua conta no Instagram, a bela desaprova a cultura do cancelamento e enfatiza o direto que todos têm de falhar. "Acho isso super errado. Sempre deixo muito claro para os meus seguidores que sou um ser humano, que vou errar, acertar e está tudo bem. A questão é que ninguém pode pegar um único erro da pessoa e defini-la totalmente por isso”, pondera.
 
A entrevista completa irá ao ar no Luciana By Night, às 23h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato