Maisa recebe Chris Flores e Xand Avião em seu programa neste sábado no SBT

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Em seu penúltimo programa, neste sábado, 24 de outubro, Maisa recebe a apresentadora Chris Flores, o cantor Xand Avião e o humorista Rodrigo Marques. Chris e Xand participam do quadro “Cadeira da Verdade” e terão as respostas analisadas pelo perito Jorge Maria. A apresentadora do Triturando revela se tem vontade de reencontrar a grávida de Taubaté e explica o porquê. Xand explica como é subir no palco sem Solange Almeida, além de comentar as críticas recebidas em uma postagem feita na internet, que mostra a casa humilde de seu pai.

Nas “Quintalpíadas”, as olimpíadas de quintal do programa, uma brincadeira para as crianças fazerem em casa. Os convidados competem para ver quem faz a maior pirâmide de copos, sem poder tocá-los. O transporte entre a bancada e a mesa de montagem será feito com bexigas. E ainda, um “Desafio de Improviso” com os convidados e o “Game do Dia”. Quem levará pra casa o iluminado e higienizado troféu Unicórnio do Programa da Maisa? 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato